Capítulo 08

3.1K 367 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ADAM DE LAURENTIIS

Cruzo os braços e ergo o queixo quando um grupo de homens passa e me cumprimenta. Hoje é um dia muito importante para a Famíglia e não deixarei que nenhum machista atrapalhe essa noite. A noite que a Ada se iniciará na máfia. A loirinha vai fazer uma tatuagem. Vários homens já se posicionaram sobre isso achando repugnante.

Logan deixou bem claro o quanto eles são idiotas. Observo Ana se aproximar de mãos dadas com o Nate, vestindo um vestido longo cheio de fenda e que pelo que vejo parece ter as costas nua. Seu cabelo cacheado está solto com um volume perfeito. Ela sorri exibindo seu batom vermelho e dá uma meia voltinha me dando um vislumbre de uma tatuagem nas costas.

— Vejo algo — Peguei sua mão e a virei — Não sabia dessa tatuagem —  comentei.

— É uma pintura indiana — Claro. Observei os traços, são fases da lua — Foda né, eu sei.

— Ridícula.

— Ada já chegou? — Nate perguntou.

— Não.

— Que bela noite para matar um! — Paige veio em nossa direção ao lado do Nick. Um vestido curto, mas com um decote grande exibindo a tatuagem que tem.

— Ei ruiva — A cumprimentei quando se aproximou.

— Sei que me ama Adam, mas ame menos — Falou quando beijei sua bochecha.

— Se essa noite sair tudo bem, eu pago o jantar — Fitz comentou rindo.

— Oba, teremos jantar de graça — Comemorei. Nate me encarou.

— O quê? Como se tivéssemos um dia normal.

— Não custa nada sonhar — Nick falou. Observei Allie dispersa olhando para as pessoas com um olhar distante.

— Está tudo bem Allie? — Perguntei. Fitz me encarou de olhos arregalados fazendo sinal para que eu ficasse calado.

— Sim, estou. Vou pegar uma bebida já que posso beber — E com isso saiu. Ana foi atrás dela e eu fiquei observando as duas entrarem na mansão da Famiglia.

Recebi um tapa em minha cabeça do Nate.

— Ela fez mais um teste de gravidez e deu negativo — Fitz comentou. Oh céus. Eu não sabia.

— Negativo? — Paige perguntou triste. Sabíamos o quanto ela quer tem um filho, e também sabemos que Paige não pode, a ruivinha tentou conversar com a Allie sobre esse assunto.

— Ei gente! Cheguei! — Me viro para onde surgiu a voz e eu poderia cair nesse momento, Jade está linda usando um vestido verde solto, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Seu sorriso ilumina meu mundo inteiro.

— Preciosa! — Paige a abraçou de lado.

— Já estava bebendo Jade? — Paige a cheirou.

— O quê? Não! Um desgraçado tropeçou em mim na entrada e derramou bebida no meu pé — Ela mostrou o pé e depois arrastou Paige dizendo que ia ao banheiro lavar o pé.

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora