Capítulo 22

2.9K 349 49
                                    

Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adam

Rússia. Ele decidiu ir para Rússia, ele só queria uma notícia boa para que não precisasse ir. E nada deu certo. Ando pelo jardim com Aria no colo e tomo um susto ao ver Aslan deitado, o tigre me olha e me analisa, parecendo preocupado com Aria em meus braços.

- Trouxe os gêmeos hoje cedo para conhecer o Aslan - Escuto a voz da Ana atrás de mim, me viro e me deparo com ela vestida com um body preto de renda, uma saia colada, saltos altos e um batom vermelho nos lábios. O cabelo solto e os cachos bem solto, dando um belo volume, alguns anéis e brincos pequenos.

- Quem você vai matar hoje? - Pergunto. Ela sorri e dá de ombros.

- Um idiota - Ela pega Aria dos meus braços e se aproxima do pequeno Aslan.

- Ele pareceu gostar mais do Aaron - Ela comenta vendo ele cheirar a menina.

- Você é louca.

- Da loucura todos temos um pouco, eu só aproveito a minha - Aria puxou a orelha do Aslan e posso jurar que vi um sorriso igual ao da Ana em seu rosto. Se ela e o Aaron crescerem com a mesma personalidade da mãe, o mundo não será o mesmo.

- Vi que falou com a Jade hoje cedo - Comentei. Ela se levantou e me encarou.

- Sim, eu estou achando que tem muita coisa passando por aquela cabecinha. Mas tenho certeza que ela não vai contar o que é - A segui, quando ela começou a andar para sua ala. Aria levantou os bracinhos para mim, mas me esquivei brincando, até que ela chorou e a peguei.

- Contar? Me admira que acredite que ela ainda contará alguma coisa. Na certa, ela vai deixar que a bomba exploda - Falo. Assim que chegamos, Aaron começa a chorar parecendo sentir a presença da mãe.

- Talvez, sim, talvez não. Ela é imprevisível - Ela pegou a Aria dos meus braços e a deixou ao lado do irmão.

- Isso é bom ou é ruim? - Brinco.

- Na verdade, isso é bom - Não sei dizer se isso é bom. Me deixa confuso e não gosto disso.

- Agora vamos, precisamos ir para o Riviera - Ela foi me empurrando para fora após dar um beijo nos gêmeos e dá ordens para Fátima.

💚

Não a vejo em lugar nenhum. Allie está atrás do bar e distribui sorrisos enquanto ajuda os barmans. Logan está sentado com um copo de bebida na mão e Nate está ao seu lado. Fitz e Nick também estão aqui e até mesmo a Ada. Sei que a Paige está com a Ana. Mas nada da Jade.

Uma música da Luísa Sonsa está tocando alto e muitas pessoas estão dançando. Há dançarinas no palco em uma coreografia sensual e bem brasileira. Ana sempre quis manter essa boate com esse ritmo, sempre trazendo algo do Brasil.

- É aquele - Logan apontou com o queixo para um homem que entrou ao lado de dois homens.

- Ele trabalha para Irina, tem cinquenta e dois anos. Tem dois filhos, um de vinte e o outro de doze anos, é casado com uma mulher há quatro anos. Casou dois anos depois da morte da primeira esposa. É viciado em apostas.

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora