Capítulo 09

3.2K 360 85
                                    

Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adam

Comecei a dançar a caminho da Ana que agora está tocando na ponta da flecha parecendo zangada. Ela está escorada na porta da sala de reuniões, ela pede que eu entre e percebi que lá vinha bomba. A seguir para dentro, todos estão reunidos junto de Furkan.

— Aí está ele! Grande De Laurentiis — Furkan veio até mim.

— Você não tinha esse direito — Ana foi até calma em falar.

— Ana — Logan tentou. Ana tem um péssimo hábito de não deixar os outros falarem.

— É minha filha Logan! E ela nem um ano têm ainda. Nem o próprio laço ela escolhe! Sabe porquê? Porque ainda é uma criança!

— Ana — Logan tentou novamente.

— E você sabia disso Nathaniel! — Vixe. Nome completo.

— Ana dá pra me escutar? — Furkan tentou.

— É isso que agora sabem fazer? Fazer acordos de casamentos?

— Ana! — Nate chamou a atenção dela. Ana piscou duas vezes antes de assumir uma carranca.

— O acordo é falso Ana. Só para os soldados calarem a boca. Precisamos unir forças por conta do Bóris — Nate falou, mas isso não diminuiu a raiva da cachinhos. Ana colocou um fio de um cabelo para frente e sorriu. Perigo! Perigo!

— E fizeram esse teatro sem eu saber de nada? — Ela falou calmamente — Oh espere, o pai da criança sabendo é o que importa? Ou a mãe que carregou a criança por nove meses e que teve que passar por horas de dores insuportáveis não precisa saber o que envolve a própria filha?

Tem um alerta em minha mente há um bom tempo gritando, alerta vermelho! Perigo!

— Ana, não precisa ficar com raiva — Furkan tentou.

— Você não me viu com raiva ainda — Ana o informou. Paige do outro lado assentiu concordando com Rivera.

— O que está feito, está feito. Agora só temos que nos preparar para quando Bóris chegar, temos a ajuda da Camorra e a da Triade. Quartel ainda é meio incerto — Logan falou sério. É como se estivéssemos lutando contra um fantasma.

Ana saiu da sala com raiva e assim que ela abriu a porta escutamos um tiro. Pego minha arma rapidamente e corremos para fora, Ada apareceu com uma arma e seu braço com a tatuagem já feita. Assobiei e elogiei e continuei correndo.

Vejo Jade olhando ao redor indefesa e agradeço aos céus por eu sempre andar com duas armas. Pego a arma e a entrego.

Consigo parar para observar melhor e encontro vários homens que não são da famiglia apontando suas armas e sérios. Eles não estão atacando. O tiro foi im aviso de chegada …

— Sentiram minha falta? — Me virei rapidamente ao ouvir uma voz conhecida. Respiro profundamente ao ver Irina. Cabelos negros e o olhar marcante.

— Ei Irina, dando para invadir festa dos outros? — Ana perguntou enquanto mirava a flecha na cabeça dela. Irina sorriu.

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora