» SIRENA CASSANI GRAHAMPasso a barra de ferro na parede e o som é horrível de chato. Mando beijinho para câmera de segurança. Abro a primeira porta que vejo e encontro uma biblioteca, não colocarei bomba aqui, são milhares de histórias.
Abro outra porta e vejo que é o escritório do Boris. Uma foto enorme está na parede dele com Irina e sua esposa. A mãe de Irina era uma mulher muito bonita, casou com Bóris quando tinha dezesseis e pareceu levar uma vida de rainha, só que minha mãe também aparentava isso. Prendo uma bomba debaixo da mesa e escuto passos, saio pela janela e fico quietinha no canto.
— Se procurasse seu filho poderíamos ter um casamento vantajoso para Irina, iremos preparar ele para ser o chefe — Um homem fala e reconheço a voz a seguir.
— Não vou procurar meu filho porra nenhuma, Irina liderará a Bratva. Já disse.
— Ok Bóris, mas saiba que há acordos sendo feitos. A filha do Nathaniel Connelly já está prometida ao filho do Furkan — Esse casamento só acontecerá se Aria quiser, o que devo achar muito difícil se ela puxar a personalidade da mãe.
— Adoraria estar vivo para esse casamento — Boris achou graça.
— Vai estar senhor, mas mudando de assunto, o que devemos fazer com as crianças? — Abri minha boca em choque, mesmo antes dele continuar eu já sabia o que estava por vir.
— Deixe-as onde estão, alguém vai querer comprar uma delas. Principalmente a loirinha que parece um anjo, como é o nome dela mesmo?
— Aurora, senhor.
Ele é o culpado por de trás do tráfico de crianças! Puta que pariu, são mais de cinquenta crianças sumidas na Itália! E a culpa é desse maldito, algumas pessoas acham que a culpa é da Camorra, mas eu nunca, deixaria alguém fazer mal a uma criança!
Decido olhar para o chão e me deparo com uma queda de 12 metros. Ok, tudo bem, engulo em seco.
Escuto passos e a conversa cessando. Saio devagar e pulo para dentro da sala. Verifico o corredor e saio correndo para outro local. Vejo várias portas e fico tonta em pensar em qual entro, decido entrar na terceira e me deparo com muitas fotos.
— Caralho, ele sabe muitas coisas! — Falo alto.
— Aconteceu alguma coisa? — Escuto Logan no ponto.
— Há muitas fotos, com tudo Logan! Há informação aqui desde do primeiro banho do dia até a hora que vai dormir — Falo observando uma foto minha saindo da mansão da Camorra com o dia, horário e até mesmo o mês!
— Descubra o que puder Sirena — Logan diz.
— Tá tá. Ei, Logan, sabe quem é Aurora Benson? — Pergunto observando a foto de uma menina de seis anos, cabelo loiro, olhos claros e muito meiga.
— Não faço ideia. Por quê?
— Por nada, pede para Nádia ir em um lugar para mim. Vou te mandar o endereço.
— Tá.
Reviro as fotos e vejo mais, só que agora tem da Luna e de outras crianças. E em cada foto há uma marcação, em algumas há datas. Datas em que foram pegas….
Escuto passos novamente e recolho tudo e dou um jeito de aguardar, jogando tudo na mochila. Tento me esconder, mas não dá tempo.
— Sabia que era você Cassani — Fecho meus olhos e aperto a alça da mochila.
— Curioso ... você saber alguma coisa. Faz mudar o que eu sabia sobre você.
— E o que você sabia sobre mim? — Ele cruzou os braços e deu um meio sorriso. Joguei a mecha do meu cabelo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Romance4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...