AdamPasso direto da ala dele, mas paro e respiro fundo, dou meia volta e adentro a casa. Tá tudo muito silencioso, Ada e Luna estão no jardim, então ele está no escritório. Minhas mãos ainda estão um pouco trêmulas por tudo o que a Jade me disse. Nem em todas as minhas vidas eu suspeitaria disso tudo.
Não bato na porta, entro com tudo.
— Pode entrar Adam — Falou sarcástico. Me sentei e fiquei à vontade. A sala é cinza e há estantes com livros que possivelmente nem leu. Há porta retratos da Charlotte com a Luna, da Ada e também do grupo.
— Já sabe o que aconteceu? — Perguntei. Ele me encarou e franziu as sobrancelhas — Espera aí? Você não sabe o que aconteceu? — Perguntei animado. Sorri alegre. Pela primeira vez, eu sei de algo que ele não sabe. Vai chover!
— Desembucha, cara pálida.
— Não, calma aí. Ainda estou processando que você não sabe! — Falei animado, ele fez cara de tédio e até largou o tablet na mesa.
— Adam, se não me falar logo. Juro que…
— Vai ter um casamento no quartel — Ele se escora.
— Deixa eu adivinhar, Jade e Fabrício? — Murchei na cadeira.
— Achei que não soubesse.
— Eu não sabia. Mas por essa sua cara, o silêncio na casa, e um Fabrício chegando aqui às duas da manhã — Disseram que ele havia chegado cedo, mas não tão cedo — e claro uma mensagem da Jade dizendo que quer conversar com todo o grupo.
— Não peguei meu celular ainda — Verifiquei meu celular e realmente tinha uma mensagem dela.
— Como está se sentindo? — Como eu me sinto? Eu não sinto nada, acabei de perder a mulher que eu amo. Como eu deveria me sentir?
Talvez seja a decisão mais estúpida que ela tomou, ou talvez, eu só tenho esperanças que ela desista disso e volte para mim. Mas não, ela não voltará e eu tenho que aceitar que é o fim.
— Você sabia que ela tem depressão?
— Ela te contou — Estalei minha língua. Claro que sabia.
— Eu queria fazer uma proposta — O surpreendi mudando totalmente de assunto, ele mandou prosseguir.
— Quero ir no seu lugar na viagem para Rússia — Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça, negando rapidamente.
— De jeito nenhum!
— Me escuta, tá? Eu não tenho condição de ver ela casando com outro Logan. Não dá — Ele me encarou, parecendo ver mais do que demonstro — O que você faria se estivesse no meu lugar?
— Eu mataria o noivo — Deu de ombros. Estreitei meus olhos em sua direção.
— Você mataria alguém? Indo contra a decisão da Ada? — Isso pareceu fazer com que olhasse para sua aliança — Você mataria alguém que possivelmente a faria feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Romance4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...