Jade
Abro a porta da cela e encontro Helena deitada no colchão de pernas para cima. Seu cabelo loiro está quase ficando preto, suas roupas continuam sujas, o seu corte… Logan mandou alguém aqui.
— Ei, menina, você voltou. Você não desiste mesmo — Falou enquanto ria e se levantou da cama, as correntes no tornozelo fazendo barulho ao serem arrastadas.
— Preciso de respostas — Cruzo meus braços e ela bufou. O cheiro da cela me invade e me pego pensando em todos os bichos mais sujos possíveis.
— Não desiste mesmo. Que merda em?
— Se sabe de algo, precisa me dizer — Quase imploro. Ela sorriu de lado.
— Já disse que não sei de nada, se eu fosse você desistia. Meu irmão já deve estar morto — Falou como se não se importasse. E talvez nem se importe.
— Sei que não! — Gritei, me sentindo cada vez mais com raiva. Estou cansada desses joguinhos, sei que sabe de algo.
— Hum, está com raiva? — Ela pergunta com um sorriso torto no rosto. A encarei — Vamos Jade, sei que tem um instinto preso aí dentro.
— Ficou maluca? — Pergunto. Ela começou a rir como uma psicopata, mas não me assustei. Eu me aproximei.
— Você pode enganar seus amigos garota, mas não a mim — Ergo meu queixo, acho que esse tempo presa não deve está fazendo bem a ela.
— Não sei do que está falando.
— Sabe sim. Não se faça de boba, você tentou matar seu padrasto aos oito anos — Ela relembra.
— Foi um acidente — Falo, mas ela revira os olhos.
— Certo, continue dizendo isso para si mesma até você acreditar — Ela é insuportável!
— Se você não me dizer o que esconde, irei matá-la — A lembro mudando de assunto.
— De acordo com você, eu sei de algo. E talvez eu saiba.
— Como eu disse. Você sabe — Ela riu.
— Você diz que sei de algo, mas eu nunca disse que sei — A olho sem entender. Ela quer me deixar maluca!
— Quer saber? Foda-se! Irei descobrir sozinha, e quando eu descobrir, você morrerá — Ela deu de ombros, nenhum um pouco preocupada.
Saio em busca de ar, eu o encontrarei. Sei que sim.
Logan
Ela está grávida. Acho graça sozinho em meu escritório, ela está grávida! Serei pai novamente. Só que em um péssimo momento, Irina e Bóris não podem saber disso. Eles teriam esse trunfo, porque sabem que eu faria de tudo pela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Romans4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...