Capítulo -2- Sonho

2.4K 152 9
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- Me despedi de Paulina e entrei no primeiro táxi que encontrei , meu coração batia a mil por hora e sabia que poderia ser por finalmente realizar meu sonho , olhei para os lados vendo as pessoas indo embora dos seus trabalhos e eu aqui , sozinha mais feliz com tudo o que estava acontecendo na minha vida , realizar meu sonho nessa altura do campeonato era a coisa mais feliz que poderia acontecer comigo.
Limpei as lágrimas que estavam molhando meu rosto , sabia que minha mãezinha estaria orgulhosa olhando para mim do céu , o desgraçado do meu pai deveria agora estar enchendo a cara de bebida e graças a Deus estou em outra cidade e muito longe dele para roubar qualquer coisa minha . Me lembro da minha infância, minha mãe trabalhava demais para que eu pudesse ter o que comer , para mim naquela época ele era o melhor pai do mundo, não sabia o que minha mãe sofria por causa dele e do seu vicio, mulheres e bebidas, isso nos deixou a míngua e começamos a passar fome.

Uma vez , me lembro de voltar feliz da escola por que havia ganhado casca de pães de forma para comer e minha mãe me esperava em casa, encontrei meu pai na rua e ele me deu um chocolate para comer , eu estava chegando em casa com o rosto coberto de chocolate quando vi minha mãe chorando , me escondi na porta e ouvi ela reclamar com a vizinha sobre o dinheiro do aluguel ter sumido. Olhei para a barra do chocolate na minha mãe e joguei longe , limpei meu rosto o máximo que podia antes de entrar , mais ela ainda sorriu e me abraçou toda feliz , beijou meu rosto e me sentou no seu colo.

Lembranças On:

Mamãe - Olha esse rostinho lindo - ela falou pegando o pano de prato e molhando na pia da cozinha - venha aqui meu amor - fiquei em seu colo - vamos limpar você - ela limpou o chocolate do meu rosto e ficou ali contando histórias de sua infância para que talvez pudesse me distrair da fome que sentia , as cascas de pão serviam para que eu comesse antes de dormir e antes de ir para a escola. - durma meu bebê - ela falava todas as noites me deixando no seu quarto já que eu dormia com ela.

Lembranças Off:

No dia seguinte, ela me colocou para ir para a escola e tudo parecia normal , até que voltei da escola e encontrei minha casa cheia de pessoas, a vizinha me levou para sua casa enquanto me dizia que minha mãe havia dormido para morar com Deus , dali em diante minha vida se tornou um inferno .

Meu pai me trancava dentro do quarto com alguns lanches e sumia por dias para suas festas e farras , ele me alimentava , mais de fato não era meu pai , eu estava sozinha na vida e assim que cheguei na adolescência, me levou para trabalhar em um bar do seu amigo e ele recebia meu salário, eu não tinha dinheiro para nada , até conhecer algumas colegas e elas me ajudarem a guardar dinheiro extra , minhas caixinhas ficavam guardadas com elas e meu chefe não dizia para meu pai , isso me permitiu tirar meu passaporte e guardar com uma das minhas colegas , juntei dinheiro trabalhando e finalmente tinha meu dinheiro para ir embora, cheguei em casa e meu pai não estava , arrumei minhas malas e deixei uma carta dizendo que era maior de idade e que estaria saindo de casa , entrei no ônibus e nunca mais voltei , conheci Tales nessa época.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora