Pov- Camila.
Camila- Passei a manga da minha blusa no seu rosto para ter certeza absoluta de que iria retirar a maior parte do sangue então eu bati no seu rosto com cuidado fazendo com que ele pudesse tentar abrir os olhos mas estava tão apagado que eu tinha certeza absolutas que não iria acordar agora, eu não podia também levar um desconhecido para dentro da minha casa porque eu não fazia a menor ideia do porque o outro homem estava batendo nele.
XXX- eu ouvi eles por aqui - eu estava tão assustada que olhei para o rosto daquele homem uma última vez antes de me levantar correndo e me esconder entre um dos barcos perto do barco que eu morava, eu era uma pessoa muito pequena então coloquei a minha touca e me respondia com cuidado ali apenas observando de longe, dois homens se aproximaram dele e puxaram suas mãos fazendo com que pudesse sentar mesmo que estivesse basicamente desmaiado - calma amigo , nós chegamos - a voz era familiar para mim mas ainda assim não podia ver o rosto dos homens que estavam ajudando ele, então pude ver quando o outro tirou uma arma e apontou para aquele que eu havia acertado, o agressor - melhor não , o chefe vai querer saber o que aconteceu aqui- esse que estava com a arma simplesmente guardou ela e se abaixou arrastando o outro para longe dos barcos então Eu tratei logo de seguir para a minha casa e apaguei todas as luzes me sentando na cama com o meu lanche nas mãos, isso era o grande mal de todas as mulheres brasileiras acabavam comendo quando estavam nervosa esse principalmente preocupadas, eu estava no the Sims exato momento preocupada e desesperada porque tinha medo de que acabei entrando em uma briga de gangue e eu não tenho ninguém por mim sendo que aquele homem de olhos azuis acabam me vendo mas ele não vai vir atrás da pessoa que acabou salvando a vida dele não é mesmo?
Sorri por puro desespero , porque eu tenho que admitir o que estava completamente apavorado a comida daquele homem simplesmente apareceu na minha porta amanhã dizendo que eu acabei impedindo que alguém pudesse prender um assassino internacional, terminei de comer o meu lanche na harmonia do desespero e escovei meus dentes deixando que todas as luzes pudessem ficar apagadas, pelo menos assim alguém poderia sequer pensar que não haveria alguém dentro de casa, se bem que eu não tinha vizinhos então a única coisa que eu tinha que fazer era ficar em silêncio e calar a minha boca porque eu tenho certeza absoluta acho que amanhã tudo vai melhorar embora eu tenha que ficar em casa durante uma semana ,nunca desejei tanto estar dentro da empresa.
Demorei algumas horas para conseguir dormir por causa do medo que eu estava sentindo mas assim que acabei apagando, acordei no dia seguinte começou a andar tocando para o meu desespero, a luz estava iluminando o quarto inteiro então eu respirei fundo aliviada por saber que ninguém acabou vindo atrás de mim durante a madrugada, peguei meu celular colocando no ouvido e suspirei pesadamente cansada de tudo que estava acontecendo comigo em uma única noite.
Ligação On:
César - achou mesmo que você iria continuar fugindo de mim?- a minha alma gelou dentro do meu peito porque eu sabia que era meu pai, aquele desgraçado finalmente acabou me encontrando mas eu tenho certeza absoluta de que ele não sabe onde eu estou morando E com isso eu tenho certeza absoluta que vou conseguir manter a minha descrição e saber que não haveria ninguém que poderia me machucar agora que eu era maior de idade, eu estava trabalhando dentro de uns dos lugares mais seguros do país então quando eu tenho certeza do mundo César Ribas não vai conseguir me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomanceJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...