Capítulo -4- Olhos Negros.

2.4K 143 15
                                    

Pov- Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov- Jaden.

Jaden- Filho da puta , era o desgraçado que tentou me roubar e agora estava aqui sentado na frente do container negro de Jonathan esperando ele chegar para acabar com o desgraçado.
Soltei meu copo de vinho e olhei ao redor vendo um dos desgraçados que ajudou Derek Sanders a levar minhas afilhadas , não me importava com o que poderia acontecer comigo , só queria acabar com a vida do filho da puta e descontar toda a raiva que estava sentindo , queria acabar de uma vez por todas e assim que me aproximei o empurrei para um dos lados longe do container , ele veio para cima de mim porém acertei deu rosto algumas vezes, o que me destruiu foi estar meio bêbado e ele sorriu alto antes de me atacar.

XXX- aqueles pirralhos são piores que o diabo - gritei de ódio chutando suas bolas , então seu parceiro veio para cima de mim , a luta seria boa se não estivesse louco de bebida, chutei um que caiu na água, porém o segundo veio acertando meu rosto várias vezes, fiquei tonto tentando me levantar quando esse caiu do meu lado, olhei para frente com os olhos serrados e ela estava parada em minha frente , cabelos como uma juba de leão, olhos bravos e dentes serrados na mandíbula pequena e perfeita. Gemi baixinho sem forças quando ela se aproximou, suspirei quando tocou no meu rosto limpando o sangue e sua voz era tão doce que parecia me embalar  docemente, eu simplesmente poderia ficar aqui recebendo carinho dela pelo resto da minha vida. Abri bem os meus olhos pois queria ver cada detalhe do seu rosto, olhos grandes e negros , lábios grandes e uma bunda enorme , tenho certeza que faria estrago sentando com força no meu colo , meu pau deu sinal de vida e esses seios grandes então? Minha boca salivou querendo chupar cada um deles.

Ela tocou no meu peito e eu apenas fiquei parado querendo mais de seu toque , bom mesmo seria ela mamando meu pau agora , olhei mais um vez pois minha visão começou a escurecer e então para o meu desgosto apaguei.

Jonathan - ei - abri meus olhos quando jogou água em mim - morreu foi?

Jaden- encontrei ela - falei me levantando da cadeira ainda dentro do container, porém a dor de cabeça quase me derrubou , segurei nas paredes de ferro antes de sorrir de lado - minha mulher, achei ela.

Jonathan - como?- perguntou apenas , era como se soubesse de alguma coisa e não gostei disso , não gostei mesmo.

Jaden- ela me ajudou , me salvou de um dos homens - apontei para o que estava caído com parte da cabeça aberta - por desespero ela acertou esse e tentou me ajudar , falou comigo e limpou meu rosto - toquei em meu rosto agora limpo do sangue - viram alguma coisa?

Jonathan - depende - ele suspirou - pode me dizer como ela é?

Jaden- cabelos cacheados, uma juba grande como um leão - ele afirmou com a cabeça - olhos grandes e negros, lábios carnudos e um corpo de dar água na boca , uma bunda grande e seios grandes também, cintura fina e mãos pequenas , ela também é pequena em sua estatura - meu pau já ficou duro apenas por lembrar dela. - eu quero minha mulher, eu quero .

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora