Pov- Camila.
Camila- Acordei sentindo uma dor de cabeça enorme então eu respirei fundo me levantando da cama e indo para o banheiro, entrei dentro da banheira e deixei que a água pudesse cair no meu corpo e assim que ela parou, eu simplesmente olhei para o lado de fora já que a janela era quase toda de vidro mas a única coisa que eu estava vendo era o jardim da parte de trás da casa, havia um muro enorme para que ninguém pudesse ver para o lado de dentro.
Meus cabelos estavam molhados e eu não estava com ânimo para ir para a empresa Sinceramente não me importava se eu iria realmente perder o meu emprego ou qualquer coisa do tipo, vai fazer quase um mês o meu jogo já estava quase no final para ficar pronto e então tudo acontece, eu acabou me casando e ganhando a guarda do meu irmão que se torna o meu filho, ele estava bem e eu acabei de ganhar uma família e então tudo desmorona na minha frente quando descubro que ele tem leucemia.Jaden- estou aqui - eu olhei para o lado vendo que ele te retirou a roupa e logo em seguida entrou dentro da banheira comigo, não fizemos nada, apenas ficamos ali abraçados olhando para o lado de fora como se estivessemos tentando imaginar o que poderíamos fazer pelo nosso filho, eu tentei me mover Mais um ponto nas minhas costas fez com que eu pudesse sentir um pouco de dor então ele respirou fundo me colocando sentado na água e começou a massagear nas minhas costas para que eu pudesse me sentir mais aliviada - depois que você desmaiou, Sérgio medicou você ir fez o exame para ter certeza absoluta se você era compatível e os exames vai ficar pronto hoje à tarde, nós conseguimos mais de 30 pessoas para fazer os exames Se você não for compatível e eu quero que você possa olhar para mim Camila - meu rosto ainda estava cheio de lágrimas quando eu joguei um pouco de água e olhei para ele, me virei com cuidado quando tocou no meu rosto me aproximando do seu - eu quero que você possa confiar em mim porque eu vou destruir essa maldita cidade inteira para encontrar alguém que seja compatível com ele mas nós vamos encontrar, eu juro para você que nós vamos.
Camila - mas ainda assim eu estou com medo - ele passou a mão pelos meu rosto limpando as lágrimas e eu respirei fundo tentando manter a calma, não iria adiantar ficar entrando em desespero agora porque a única coisa que eu precisava é arrumar uma forma de mostrar para Diego que eu estava ali por ele e que era forte para ajudar em tudo que ele iria precisar, então eu olhei para seu rosto bonito mais uma vez- eu sei que eu tenho que ter fé e que não uma hora ou outra nós vamos acabar encontrando alguém que seja compatível mas ainda assim eu tenho medo, se nós não formos compatíveis com ele?
Jaden - então eu vou revirar essa cidade de cima para baixo e vou encontrar o seu pai, eu vou levar ele arrastado para aquela maldita clínica e voltar a quantia que ele quiser para que ele possa doar a medula para o nosso filho e aquilo vai acontecer eu juro para você que vai então a única coisa que nós temos que fazer agora é arrumar esse rosto lindo e fazer com que ele possa parar de chorar porque também tenho uma notícia boa para te dar, eu quero que você possa ter certeza absoluta de que não é apenas coisas ruins que possam acontecer conosco- eu limpei meu rosto enquanto ele passava uma pelos meus cabelos para que eles pudessem sair do meu rosto também e dos meus olhos, então ele me puxou para seu colo fazendo o que eu pudesse olhar para seus olhos bonitos, ele abraçou minha cintura fazendo com que eu pudesse me aproximar ainda mais dele e sentir o cheiro dos seus lábios mentolados fazendo com que o meu coração pudesse bater muito mais acelerado ,eu realmente estava me apaixonando por esse homem. - o meu tio fez os exames em você para ter certeza absoluta se é realmente compatível e ele fez o exame de sangue também E acabamos descobrindo que seu HCG está aumentando, ele falou com o aumento do Beta HCG Então significa que você pode estar grávida e na próxima semana podemos fazer o exame de sangue apenas para confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomanceJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...