Capítulo -12- Documentos

1.8K 105 4
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- Acordei sozinha na cama, meu corpo estava relaxado e agradeci a Deus por isso , Jaden conseguia me satisfazer e parecia ser como eu , gostava demais de um bom sexo quente e selvagem , embora Tales nunca tenha conseguido me saciar.
Me levantei indo para o banheiro troquei de roupa , escovei meus dentes para fazer minha higiene pessoal e arrumei meus cabelos os deixando presos desta vez , passei uma maquiagem no rosto antes de sair para o quarto e colocar um salto nos pés, estava pronta para enfrentar mais um dia e mais um novo desafio.

Caminhei pelo corredor justamente para onde estava os barulhos de vozes , cheguei na sala vendo Jaden dando café da manhã para Diego e Jordan falava ao telefone, Lina estava na cozinha preparando alguma coisa e crianças lendo livros em todos os lugares , sorri olhando para essa cena , realmente queria ter mais visões assim na vida.

Catalina - Bom dia Camila - fui até ela que me entregou uma caneca de café e eu amei , sentia saudade - como estás?

Camila- bom dia - falei - estou bem , dormi pesado essa noite , nem vi que horas eram quando adormeci.

Catalina- descansou bem então - afirmei com a cabeça, suspirei olhando para Jaden que soltou Diego para brincar com Logan em seus brinquedos - Jordan os levará, fica tranquila, viemos cedo por que contratei alguns funcionários para me ajudar no quarto de Diego , ele vai amar assim que sair da escola.

Camila- muito obrigada - ela sorriu , eu peguei alguns bolinhos de queijo - que delícia, bolinhas de queijo?

Catalina- arepas de queijo - falou me corrigindo - se parece com a comida brasileira, mais ainda quero provar essas bolinhas de queijo.

Camila - farei para você - ela sorriu e então um corpo me abraçou, olhei para o lado vendo Angelina que sorria.

Angelina- oi tia Camila - ela falou comendo algumas arepas e logo voltou para perto das crianças, olhei para Lina que sorriu de lado.

Jordan- vamos - Diego segurou na mão de Logan e seguiu para fora , Jaden me abraçou assim que eles entraram no carro - foca tranquila, tem seguranças armados do lado de fora da escola - eu afirmei mais não sabia se era de pânico ou alívio.

Então eles se despediram de nós e logo em seguida foram embora, não era mentira sua pudesse dizer que estava completamente apavorada porque agora eu tinha que cuidar de Diego e tinha muito medo do meu pai acabar encontrando com ele no caminho ou se pudesse tentar entrar na escola para roubá-lo de mim, isso fazia com que eu pudesse me sentir ainda mais apavorada mas como Jordan havia me dito, Jaden independente do que acontecer vai me proteger então a única coisa que eu tenho que fazer é confiar nele, ter certeza absoluta de que nada de ruim vai acontecer e a única coisa que eu tenho que fazer agora é seguir com a minha vida e tentar aproveitar ao máximo a nova chance que acabei ganhando, eu tenho que admitir que Deus gostava muito de mim e eu amava ele pela Nova chance de ter uma família que me deu.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora