Pov- Camila.
Camila- As horas foram passando e estava quase na hora de ir embora quando meu telefone começou a tocar e eu acabei atendendo a ligação do meu pai, aquele desgraçado ainda ou usou ligar para mim e dizer que eu estava trabalhando em um lugar bom por causa dele, não pensei duas vezes sem dizer que eu não devia nada a ele e desliguei o telefone jogando o celular em cima da mesa que agora estava na mão de Jaden , ele tinha um olhar completamente cruel no rosto mas eu não podia falar nada ainda menos fazer nada porque tinha que manter calma com ele.
Jaden sabia ser compassivo apenas comigo então a única coisa que eu queria era ter certeza absoluta de que ele não iria machucar ninguém, eu me lembro muito bem que Jordan me avisou que ele poderia machucar qualquer pessoa que pudesse se colocar no caminho dele para chegar até mim e eu não desconfiava disso até porque também acabei reparando que algumas pessoas que estavam trabalhando conosco neste andar mal se aproximava da minha sala e muito menos a dele e também que Scott acabou sumindo, não sei o que aconteceu mas era melhor manter distância dos outros homens principalmente, não que eu me importasse mas sinceramente era melhor do que ter a morte de uma pessoa na minha consciência.
Camila - eu preciso comer alguma coisa doce quando estou ansiosa então eu vou comprar o milk shake na lanchonete da esquina - eu deixei seus lábios mesmo sabendo que ele nem se moveu enquanto ainda olhava para o número do meu pai no meu celular, eu saí de perto porque queria ter certeza absoluta de que ele estaria muito mais calmo quando eu voltasse, um homem que tinha psicopatia grau 2 significava que ele realmente poderia matar e não se importava com isso.
Quando eu entrei no elevador tentei fazer o máximo possível de esforço para não acabar gritando de ódio do meu pai é claro que ele não iria parar e novamente acabou encontrando outro tipo de número para me ligar mas a primeira coisa que eu vou fazer é assim que voltar é arrumar uma forma de enviar esse número para o delegado novamente encontrar ou saber onde se desgraçado está, Fiquei em silêncio quando eu cheguei no saguão mas foi ontem acabei encontrando com o Jonathan, e ele parecia um pouco ansioso como se já estivesse me esperando.
Jonathan - Camila posso falar com você?- eu parei na sua frente afirmando com a cabeça então ele me seguiu para o lado de fora o prédio era completamente gigante então eu comecei a andar pela calçada com ele do meu lado, algumas pessoas começaram a se afastar como se estivesse com medo então eu olhei para trás percebendo que havia no mínimo cinco seguranças armados junto conosco, Sinceramente eu não fazia a menor ideia se poderia me sentir segura ou apavorada com esse tipo de coisa mas isso também queria dizer que meu pai não iria se aproximar de mim.
Camila - quando te vi parado no saguão eu tinha certeza absoluta de que queria falar comigo sobre algum assunto- então entramos dentro da lanchonete e eu me sentei pegando um dos menus, ele ficou parado e me olhou durante alguns segundos antes de respirar fundo fazendo com que eu pudesse perder completamente o interesse no menu que estava na minha mão- sobre o que quer falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomanceJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...