Pov- Hillel.
Hillel- Quando me levantei para me arrumar para a escola , percebi que minha mãe não estava cantando sua costumeira música mexicana, eu sabia tudo que ela fazia E tinha certeza absoluta que quando ela não cantava então era a certeza de que algumas coisas ruins estava acontecendo Então eu respirei fundo terminando de me arrumar para ir para a escola e peguei a minha bolsa descendo para o andar de baixo, Logan não dormia mas no quarto junto comigo porque havia ganhado seu próprio quarto para que Ele pudesse dividir com Luiza então eu respirei fundo descendo para o primeiro andar onde encontrei com Levi sentado no sofá também olhando para o meu pai de uma forma um pouco mais estranha, me sentei junto com ele e logo em seguida a porta foi aberta e tio Jonathan passou dando passagem para Angelina e June . Ele falou conosco dando bom dia e logo em seguida passou direto para a cozinha para falar com meu pai e com a minha mãe, eles estavam falando baixo para que nenhum de nós parecemos ouvir então olhamos um para o outro.
Levi- Nós também percebemos que eles estão estranhos então será que está acontecendo mais alguma coisa e que estão tentando esconder de nós?- ele levantou os olhos do livro de novo e olhou para mim enquanto afirmava com a cabeça, tinha certeza absoluta de quem eles realmente estavam escondendo alguma coisa de nós então eu fiquei em silêncio quando meu pai se aproximou, ele deixou um sorriso de lado aparecer quando colocou o nosso café da manhã em cima da mesinha de centro.
Hillel- papai - ele me olhou gentil e se sentou do meu lado como sempre fazia quando eu queria conversar com ele, meu pai sempre fazia de tudo para chamar atenção dos filhos e para ficar junto conosco mesmo que ele passasse a maior parte do tempo trabalhando, eu gostava quando eles tinham um rosto com uma carranca no rosto, mas ele ficava completamente assustador quando sorria. - eu queria avisar que o meu kit de química chegou e o meu laboratório já está pronto ao lado do laboratório da minha mãe eu queria mostrar para as minhas primas, Será que posso ir?
Jordan- claro , nós Ainda temos tempo para tomar o café da manhã antes de ir para a escola - então eu filmei com a cabeça me levantando e meu irmão veio junto comigo, Angelina também veio junto e June também, Logan veio trazer o seu bonequinho do Buzz Lightyear, então quando entramos dentro do laboratório que meu pai havia criado para mim eu fechei a porta sentendo a luz deixando que eles pudessem olhar ao redor então respirei fundo o coração dos meus braços e olhando para eles.
Angelina- eu tenho que admitir que você foi esperto em pedir para o tio Jordan deixar que você possa mostrar para a gente se laboratório apenas para que nós pudéssemos conversar sem que os adultos pudessem ouvir - June cruzou os braços se sentando em uma das cadeiras e nós fizemos exatamente a mesma coisa ficando em volta de uma mesa grande que eu havia pedido para o meu pai, eu queria que ele pudesse me dar um animal morto para que eu pudesse dissecar Então ele comprou uma mesa para mim.
June- o que foi que aconteceu dessa vez? Vocês acabaram brincando com aquele homem da última vez e eu não participei e não gostei disso - suspirou - droga Hillel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
Storie d'amoreJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...