Capítulo -14- Vingança

1.5K 100 6
                                    

Pov- Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jaden.

Jaden- Ao ouvir ameaça com a minha mulher estava recebendo do próprio pai e fez com que eu pudesse enxergar vermelho então eu tive que pegar o celular e ficar olhando aquele número para ter certeza absoluta de que não iria acabar atacando ninguém inocente dentro deste prédio, Camila passou por mim e me deu um beijo nos lábios antes de sair e eu tinha certeza absoluta que ela iria procurar algum doce parar que pudesse se sentir mais calma, de lado eu olhei para um dos seguranças que ficavam no andar e fiz com que ele pudesse seguir a minha mulher apenas porque eu queria ter certeza absoluta de que ninguém iria fazer nenhum mal para ela mas para falar a verdade eu estava sentindo tanto ódio dentro do meu peito que eu podia matar qualquer uma aqui dentro, como aquele filho da mãe podia ter a capacidade de mandar uma mensagem para ela e ligar ameaçando a minha mulher?

Eu estava tentando ser compassivo com esse homem porque ele ainda assim era o pai da minha mulher mas pela forma que ele estava agindo estava me deixando muito irritado e eu não queria que ele pudesse ficar vivo e muito menos sequer se aproximar do meu filho de novo, respirei fundo tentando manter a calma quando me sentei no meu lugar, eu vi quando Jordan rapidamente chegou na minha sala e trancou a porta para que eu não pudesse sair, Fiquei em silêncio tentando manter a calma mas ele podia ver o ódio sendo derramado dos meus olhos, aquele mesmo ódio que eu podia sentir de qualquer pessoa que pudesse tentar machucar uma das minhas afiliadas mas agora eu estava falando de um filho da mãe que estava tentando ameaçar não sou a minha mulher mas como meu filho também e estava na hora de colocar essa desgraçado em seu devido lugar para que ele nunca mais possa fazer isso na vida.

Jordan- Eu sei que você está nervoso mas precisa manter a calma de qualquer forma ou então vai acabar machucando a Camila também, não se esqueça daqui a duas semanas ela pode acabar aparecendo grávida e você como vai ser o novo papai do ano então precisa fazer o possível para manter a calma para que ninguém possa machucá-la e principalmente você- ele pegou o celular na minha mão e começou a ver o número antes de digitar no próprio celular então eu levantei meus olhos olhando para seu rosto tentando manter a calma mas era difícil, a única coisa que eu queria era destruir esse desgraçado de uma vez por todas para que ele não pudesse voltar a aparecer em nossas vidas nunca mais e também para que Camila pudesse ter a liberdade que ela sempre tinha de caminhar e passear pela cidade como deveria ser, minha rainha estava presa por culpa do desgraçado do pai dela que deveria protegê-la mas esse desgraçado estava fazendo o possível para que ela pudesse sofrer e ele vai sofrer no seu lugar porque eu não vou deixar isso acontecer.

Jaden - ele não falou em nenhum momento do Diego e não mencionou o nome dele o que fez com que eu pudesse me sentir muito aliviado mas Ele ameaçou a minha mulher, eu tenho certeza absoluta que ele quer arrancar dinheiro dela- ele tirou do bolso uma cartela de comprimidos e colocou um em cima da mesa, eu tomei o mais rápido que podia não importando se estava com uma garrafinha de água ou não, eu sabia que era um calmante mas não iria adiantar muito para o desejo de matar que eu estava sentindo dentro do meu peito.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora