Pov- Camila.
Camila- Férias, eu estava feliz por que finalmente iria ter meu tempo para descansar , meu dinheiro era o suficiente para conseguir abrir minha própria empresa , trabalhar com designer gráfico seria ótimo pois iria trabalhar com aquilo que mais gostava.
Sabia que poderia ser difícil sair da empresa pois gostava de mais das minhas chefes , Lina e Paulina eram as melhores pessoas que poderiam aparecer na minha vida e me ajudar a ter um bom emprego e Deus sabe como é difícil para uma mulher brasileira morando sozinha nos Estados Unidos, Malibu era um sonho para qualquer um e assim que cheguei aqui , comecei a correr atrás dos meus sonhos e consegui um emprego.Olhei para o computador na minha frente sendo a última vez que virei trabalhar em um mês inteiro e estava radiante , poderia descansar de ficar trabalhando nesse maldito salto alto, queria sair e me divertir, comprar meus doces e comer em casa, me sentar com minha roupa de mendigo e ver televisão até tarde , ler meus livros e os colocar em dia para ter tempo para pelo menos sair com alguns amigos e conhecer alguém, meu Deus, já estou entrando na idade de ficar velha . 28 anos de idade é tempo suficiente para me manter solteira , quero uma família, filhos e por isso farei uma inseminação artificial quando sair da empresa e abrir a minha.
Paulina- mais alguém ligou?- ela perguntou da porta de sua sala , estava sorrindo e tinha certeza que iria ver seu marido.
Camila- não, estamos tranquilos até agora - respondi arrumando mais alguns arquivos.
Paulina- daqui a pouco pode ir almoçar - ela avisou e eu afirmei sorrindo , estava quase na hora do almoço então teria tempo para pesquisar onde poderia morar , havia comprado um pequeno barco e morava nele, era pequeno mais tinha tudo o que eu precisava, banheiro, cozinha , quarto com uma TV e energia solar , morava no mar e amava mergulhar aos finais de semana. Tinha a liberdade que queria e não dependia de ninguém, porém meu ex ainda atormenta minha cabeça querendo voltar , maldito , roubou meu dinheiro e me deixou na rua , se não fosse por Catalina e Paulina eu não teria onde morar.
Me encantei apenas com a beleza e acabei me ferrando no final pois Tales roubou tudo que eu tinha e desapareceu me deixando sozinha em Malibu, eu estava quase morando na rua quando eu encontrei com Paulina ela estava saindo de uma reunião e me ajudou, me ofereceu um emprego e me deu o dinheiro para alugar o barco e aos poucos conseguir ir pagando e agora ele é meu. Agora eu posso dizer que eu tinha um lar porque a polícia não podia pegar ele de mim e também eu já era considerada uma cidadã Americana O que é basicamente é estranho falar assim porque eu sou brasileira e do Brasil também fica na América.
Tales no começo era um homem completamente diferente, para mim ele era o amor da minha vida e me ajudou a crescer ele me ajudou a fazer a faculdade e eu tenho que agradecer a ele esse fato mas quando comecei a ter um dinheiro bom para abrir a minha empresa de design gráfico, ele roubou tudo e fugiu com outra mulher que basicamente era uma das ex colegas dele de trabalho. Faz alguns meses que isso aconteceu e sinceramente eu não tenho o que reclamar pois estou fazendo de tudo para conseguir abrir a minha empresa e não é namorado ou ex-namorado algum que vai me impedir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomanceJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...