Epilogo

1.6K 123 13
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila - Diego se recuperou graças a Deus depois de tudo que aconteceu e eu estava com uma barriga linda começando a crescer, Jaden ficou basicamente maluco com segurança pela casa apenas para ter certeza absoluta de que o nosso bebê Vai ter todo conforto do mundo, ele também anda com Diego de um lado para o outro apenas para ter certeza que ele não vai ficar doente de novo, quando o Diego voltou para casa ele dormiu conosco durante quase um mês apenas para que pudéssemos ter certeza absoluta acho que ele não iria passar mal durante a noite e que a gente poderia estar do seu lado as crianças estavam vendo todos os finais de semana e ele também estava fazendo a escolinha junto com eles, realmente parecia que era verdade, as crianças estavam se cuidando umas das outras e estavam unidas mais do que nunca.

Jaden- vamos - ele estava muito irritado porque eu estava andando de um lado para o outro dentro da empresa de salto alto com a minha barriga, mas eu estava apenas de seis meses então basicamente ele estava surtando por saber que eu estava esperando dois meninos, ele ainda teria mais dois meninos Gêmeos e idênticos, nós teríamos que fazer alguns exames mas para frente apenas para ter certeza absoluta se eles não vão herdar a psicopatia que é de família então com toda certeza do mundo eu tenho certeza que os meus filhos vão herdar isso dele mas esperava que pudesse pelo menos olhar o meu sangue quente, o meu sangue orgulhoso e brasileiro.

Camila- nós ainda temos que ir na festa do nosso amigo do novo celular com o jogo então eu não faço a menor ideia de como você está tão preocupado - coloquei a mão na minha cintura quando ele se aproximou de mim e circulei os seus ombros Com minha outra mão, ele respirou fundo me dando um beijo nos lábios agindo todo amoroso antes de se abaixar e beijar a minha barriga, nem parece que ele era aquele cara violento que acabou colocando um dos homens que trabalhavam desse andar em coma apenas porque pediu para almoçar comigo mas aqui estava ele fazendo o possível para me defender Eu não queria perguntar o que ele fez com o meu pai mas eu soube que não foi uma coisa muito linda de se ver e as crianças também já haviam feito um estrago, eu quase chorei de orgulho quando eu fiquei sabendo que eles haviam guardado mas líquido da medula óssea do meu pai apenas para ter certeza absoluta de que Diego teria como recorrer se fosse precisar disso. - eu te amo - ele fechou os olhos como se estivesse contando um segredo Então me deu outro beijo nos lábios, eu ainda não podia imaginar como era sortudo o poder desse homem na minha vida, nós ficamos com o meu barco e isso passeamos com ele durante os finais de semana com o Diego e as crianças parecia que era o nosso conforto, Nossa válvula de escape do mundo e aqui eu estava feliz com o homem que eu amava, no próximo mês já vou comprar o prédio onde abrirei a minha própria empresa de jogos e ele vai me ajudar e então eu finalmente vou realizar o meu sonho.

Jaden - você está ficando com os pés inchados de tanto ficar nesse salto alto, quando chegarmos em casa eu vou fazer massagem em você- ele circulou minha cintura com a mão e colocou a minha barriga na sua como se ele quisesse sentir os bebês ali dentro- eu vou cuidar de você.

Camila - porque eu te amo mais que tudo no mundo- antes que eu pudesse dar um beijo nos seus lábios a porta do elevador foi aberta, olhamos para lá quando o Jonathan passou parecendo um pouco ansioso então respirei fundo olhando para os seus olhos quando Ele olhou para o meu marido.

Jonathan - Jason ganhou alta, ele foi liberado da clínica e está voltando para casa...

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora