Capítulo -5- Empresa Hill

2.3K 129 7
                                    

Pov- Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Camila.

Camila- Hoje acordei feliz , irei trabalhar na empresa com Jordan Hill e vou ganhar muito melhor do que ganhava antes , sei que não queria deixar Paulina mais realmente preciso desse dinheiro, era o que eu precisava para seguir com meus sonhos.
Depois do que aconteceu aquele homem não voltou atrás de mim e sinceramente eu não fazia a menor ideia você estava feliz ou sexta tava triste porque não fazia a menor ideia se ele estava bem ou não mas eu não iria ficar me envolvendo em nenhum tipo de briga de gangue, já tinha problema demais para ter que resolver pelo simples fato de que o meu pai resolveu aparecer para dar um oi e me deixar ainda mais irritada.
Como se a minha vida já não estivesse com problemas o suficiente para que eu pudesse achar mais coisas erradas para acontecer, mas eu não iria reclamar disso hoje porque eu iria começar a trabalhar com design gráfico e desenvolvimento de jogos e é o que eu mais gosto nessa vida, fiz com um pouco de esforço para conseguir faculdade dupla e ganhei a bolsa de estudos, minhas forcei e estudei como uma condenada para conseguir pegar aquele diploma nas mãos e realmente queria trabalhar disso, eu sei que não faz diferença para meu ex o que eu estou fazendo agora ou não mas eu queria esfregar na cara daquele safado e desgraçado que eu estou crescendo na vida sem ele, uma das coisas que ele me disse quando terminamos, que eu jamais iria consegui crescer na vida porque esse mundo era feito apenas para pessoas espertas o que eu realmente achava que era errado mas apenas Fiquei em silêncio deixei que ele pudesse parar de ficar falando na minha cabeça o tempo todo, eu só queria seguir em frente e esquecer esse desgraçado que me roubou quase 10.000 dólares.

Me arrumei colocando aquele terninho e o salto alto que eu odiava mas sabia E tinha certeza absoluta de que precisava para ficar no meio ambiente de trabalho, assim que começar a abrir a minha própria empresa então não iria ter que reclamar mais disso, e com essa percepção deixei um sorriso aparecer nos meus lábios antes de ir para a cozinha e tomar um copo de leite gelado, peguei um pão que estava no armário e passei um pouco de manteiga colocando uma mortadela, não iria dar tempo para que eu pudesse fazer um café Então comia aquele o mais rápido que podia e corri para o lado de fora fechando a porta do barco antes de saltar para o pier, andei apressada pelo chão de madeira e tomando cuidado para não acabar tropeçando por causa do salto alto porque eu não queria acabar caindo no mar logo no meu primeiro dia.

Quando eu cheguei na rua chamei um táxi e fiz o possível para que eu pudesse estar apresentável o suficiente apenas para ter certeza absoluta de que tudo vai ficar perfeitamente bem, olhei para minha roupa uma última vez e guardei meu celular dentro da bolsa , peguei dez dólares dentro do bolso e deixei Preparado quando o táxi chegou.

Entrei com a calma de um coice de mula dentro do carro, a única coisa que eu queria era chegar no emprego logo e começar a trabalhar, meu computador também estava sendo levado porque eu queria imprimir e passar digitalizadamente os novos ataques para o computador e assim iria conseguir desenvolver o jogo com muito mais rapidez, eu tinha certeza absoluta de que teria menos de um mês para fazer isso e logo em seguida ele iria ser apresentado em todos os outros celulares da empresa Hill.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora