Capítulo -20- Acerto de Contas

1.2K 94 7
                                    

Pov- Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jaden .

Jaden- Eu estava completamente destruído fazendo o possível para segurar Camila enquanto ela estava chorando, o meu mundo estava caindo e o meu desespero estava ficando maior então eu olhei para o meu primo em busca de qualquer coisa que pudesse me trazer alívio, estava desesperado e abracei Camila para que ela não pudesse acabar se perdendo na própria tristeza e no próprio desespero, engolir em seco olhando para o vazio quando rapidamente as crianças acabaram entrando na clínica, todos nós olhamos estranho para eles até que Hillel se aproximou, deu um vidrinho para Camila sorrindo dizendo que finalmente tudo daria certo e que aquilo era o que meu filho precisava para sobreviver, na medula óssea daquele desgraçado, eu não fazia a menor ideia de como essas crianças conseguiram mas elas estavam ali com a cura nas mãos.

eu beijei o rosto de Angelina antes de beijar a minha mulher, eu sabia que Camila iria ficar bem quando sair para o lado de fora junto com Jonathan e Jordan, Nós entramos dentro do carro e começamos a dirigir pela rua o mais rápido que podíamos , nesse momento a única coisa que nós queríamos é arrumar uma forma de chegar em casa de uma vez por todas e acabar com isso.

Jonathan - eles fizeram de novo - ele falou deixando o sorriso de lado aparecer como se estivesse orgulhoso dos filhos mas eu não fazia a menor ideia se a sua era uma coisa boa e não queria que Diego pudesse crescer com esse mesmo tipo de pensamento como eu cresci, eu queria que ele pudesse ter uma vida normal mas era difícil crescerem o mundo cruel sem você ter nenhum pingo de maldade dentro do coração e Camila cresceu assim e agora eu vejo o sofrimento que ela está colhendo por ser uma pessoa e por ter um coração bom.

Jordan- eles mataram uma folgada a última Babá e disseram que estavam brincando de nadar dentro da banheira Jonathan, eu sei que nós éramos assim também quando éramos crianças mas eles estão ficando ainda piores e temos que ficar de olho porque eu tenho certeza absoluta de que alguém vai acabar reparando que as pessoas estão sonhando ainda mais as pessoas que estão começando a trabalhar para nós, a babá estava tentando roubar as joias de Lina e parece que as crianças não gostaram- Eu também me lembro disso, Lina deixou eles de castigo sem ler livros por dois dias porque ela realmente não conseguia deixar as crianças tristes e também para eles era apenas uma brincadeira, eles sabiam muito bem que era errado mas ainda assim eles estavam se divertindo e querendo ou não eles salvaram a vida do meu filho e eu estava pedindo para Deus para que pudesse dar certo porque não fazia a menor ideia do que poderia acontecer a partir de agora esse é medo da óssea Realmente eu não for compatível mas eu tenho fé e isso vai dar certo porque a única coisa que nós vamos fazer agora é acabar com essa desgraçada de uma vez por todas e fazer com que ele possa pagar por toda sofrimento com a minha mulher e meu filho estão passando nesse momento - Jaden , Eu sei que você está nervoso com tudo que está acontecendo mas ela é a única coisa que eu preciso que você possa tentar manter a calma, mas ainda não podemos matar esse desgraçado até saber se ele realmente é compatível.

Jaden- nós não podemos acabar com ele mas eu posso fazer ele sofrer - Pelo menos era isso que eu pensava Até chegar na casa de Jordan, passamos direto pela sala de estar entramos na parte de trás da casa onde ficava o novo laboratório dos meninos , Eu não fazia a menor ideia de que eles pudessem gostar desse tipo de coisa mas ele já está longe secando animais para descobrir como era o seu interior e olha que eles estavam estudando porque diziam que queriam ser empresários como nós - Olha isso - quando abrir a porta do laboratório lá estava ele, virada de lado e suas costas estavam completamente costuradas e eu tenho que admitir que os pontos estavam perfeitos.- eu tenho que admitir que as crianças acabaram fazendo um bom trabalho aqui - sorri olhando para ele e retirando a fita da sua boca.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora