Capítulo -6- Olhares

2.1K 126 5
                                    

Pov- Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jaden .

Jaden- Lá estava ela , sentada na outra sala na frente da minha, estava ao alcance da minha mão mas não podia tocar, quando toquei nela dentro do elevador eu sabia que era minha, meu corpo todo se acendeu naquele exato momento, eu só queria que ela pudesse vir até mim e deixar que eu pudesse abraçá-la, que eu pudesse dar um beijo nela e minha vontade era debruçar aquela mulher sobre aquela mesa e entrar bem fundo no meio de suas pernas, a olhar para seu corpo enquanto andava de um lado para o outro dentro da sua sala trabalhando fazia com que eu pudesse me sentir completamente louco por ela.

Jonathan foi Claro quando eu disse que eu tinha que fazer possível para que ela pudesse ficar ao meu lado então eu preciso ser amigo dela, preciso ficar do seu lado e apoiá-la em tudo que for fazer então respirei fundo me levantando de onde eu estava e bati na porta de sua sala, ela me olhou em seus olhos grandes e brilhantes pousaram em mim pela primeira vez, não pude evitar Aquele olhar de desejo que eu tinha olhando para o corpo dessa mulher ela era como se fosse uma droga para mim e eu queria.

Camila - precisa de alguma coisa Jaden?- meu pau acabou acordando apenas por ouvir a voz dela chamando meu nome, mas não podia dizer para ela que precisava dessa mulher sentada no meu colo e rebolando como uma bela amazona e me beijando para que eu pudesse me deleitar com seu corpo, eu queria essa mulher dormindo na minha cama comigo todos os dias, queria que ela pudesse acordar todos os dias na minha cama com essa juba bagunçada mas ainda assim sorrindo de lado ao perceber que eu estava com ela, que a sua barriga pudesse crescer com os meses com o nosso bebê dentro dela - Jaden?

Jaden- eu queria ver como estão os avatares, eu já fiz o processador E tenho certeza absoluta de que os jogos vão ficar perfeitos nos celulares, também fiz o hardware onde podemos usar para aplicar na store para que eles possam baixar os jogos com mais facilidade - eu havia feito tudo no automático enquanto estava olhando ela e tendo certeza absoluta que estava bem, era quase 11 horas da manhã e ainda não estava no horário para que nós pudéssemos sair para o almoço, eu sabia que ela era brasileira Então tinha que almoçar bem nesse horário e claramente eu iria fazer o mesmo que ela, queria ter certeza absoluta de que iria ter o mesmo costume, comecei a estudar algumas coisas sobre os brasileiros e como eles gostavam de ser limpos então basicamente eu mandei uma faxineira limpar toda a minha casa para que ninguém pudesse ver nenhum tipo de sujeira.

Tomar banho durante duas vezes por dia se tornou um hábito para mim até porque eu voltava sujo de sangue quase todas as vezes para minha casa e tomava banho antes de dormir mas agora eu queria ficar cheiroso e limpo para ela o tempo todo, sua pele era cheirosa e de onde eu estava perto da porta também podia ver, seu rosto brilhava com a luz do sol e isso fazia com que eu pudesse ainda mais querer essa mulher para mim e claramente não iria deixar que outro homem pudesse levar ela embora .

Camila- Vai demorar um pouco porque eu ainda estou digitalizando os avatares e assim que eles ficarem prontos, eu vou enviar para que possa ver - Então ela ficou de costas para mim colocando alguns papéis sobre a mesa e eu não pude evitar o meu olhar descer para sua bunda, Meu pau deu outro sinal de vida querendo que eu pudesse entrar dentro dessa sala e agarrar essa mulher mas eu sabia que tinha que ter calma então respirei fundo voltando para minha mesa. Tudo parecia perfeito para mim quando olhei para ela mas percebi que havia um homem se aproximando, um dos rapazes que estava trabalhando no desenvolvimento da música queria colocar no jogo, ele deixou um sorriso de lado aparecer antes de bater na sua porta - posso ajudar?

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora