Capítulo -10- Ódio

1.9K 131 10
                                    

Pov- Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jaden.

Jaden- Eu estava maravilhado por ela precisar de mim , porém o ódio falou mais alto quando me lembrei do que havia acontecido, Scott drogou minha mulher para transar com ela , sorri pensando no que faria , acabaria com o desgraçado que pensou que a tocaria.

Engoli em seco olhando para ele tentando fingir que não sabia, queria que ele pudesse pensar que eu não fazia a menor ideia o que claramente não é verdade, eu já sabia que algo de errado estava acontecendo com Camila assim que saiu de sua lada quase correndo, quando cheguei no banheiro ela quase chorava e ao constatar que estava encharcada mais que o normal eu sabia , sabia que alguém a tinha drogado , foi uma gostosura o tesão que senti quando ela rebolou no meu colo em busca de alívio. Gozou três vezes e eu gozei como um touro , depois ficou colada em mim em busca de carinho , minha mulher veio para mim quando precisou e meu peito de inflou de orgulho por saber que eu era a pessoa que ela vinha buscar por ajuda.

A levei de volta para a sala e olhei para ela , estava corada mais que o normal pelo sexo quente no banheiro, cabelos parecendo uma juba, minha leoa . Olhava para ela com desejo e vontade , mais primeiro tinha que acabar com um filho da puta Primeiro, olhei em sua direção o vendo sentado trabalhando e nem prestava atenção ao seu redor , se ele visse , provavelmente iria observar meu ódio sendo disparado em sua direção, Camila recebeu uma ligação e vi que ficou nervosa, será que era seu ex ou seu pai? Dois a quem irei matar com gosto e sorrindo pelo medo que ela sentiu.

Camila se levantou indo para o elevador quase correndo, me levantei indo atrás dela e parei quando se virou , me avisou onde ia e sabia que poderia ser sobre seu pai , então deixaria ela ir . Me beijou e meu coração acelerou dentro do peito , porém antes de me virar para olhar Scott , meu telefone tocou .

Ligação On:

Jordan- venha para a presidência, agora!- rosnei com raiva olhando para Scott antes de entrar no elevador , segui um andar acima e quando cheguei , Jonathan estava ali e meu tio Sérgio também.

Ligação Off:

Jonathan - pela sua cara , algo aconteceu - mostrei o copo em minha mão, meus olhos destilando ódio - o que é isso?

Jordan- primeiro de tudo - ele falou - não transe no banheiro feminino , aqui não é a sua casa.

Jaden- tive motivos - coloquei o copo em sua frente - Scott drogou Camila e ela quase estava gritando de medo - Sérgio pegou o copo e começou a cheirar e ver o seu conteúdo - a servi no banheiro por que não daria Tempo de chegar em casa , o rapaz que você pediu para que eu não fizesse nada a drogou para abusar dela - rosnei apontando para ele , não me importava quem era .

Jonathan - isso complica , drogas assim podem matar - suspirou olhando para tio Sérgio - pai?

Sérgio - Viagra - ele respirou - foi uma dose muito grande, então me admira ela estar andando - falou olhando para meu corpo.

Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora