Pov- Camila.
Camila- Descansada , era isso que estava sentindo quando acordei meio tonta , abri meus olhos vendo que estava dormindo de conchinha com Jaden , ele dormia pesadamente porém seus braços estavam me abraçando forte como se quisesse ter certeza absoluta de que eu estaria ali em seus braços. Quando paramos de transar já estava amanhecendo o dia e pela primeira vez um homem me aguentou e estava saciada , meu corpo estava relaxado como se estivesse dormindo por horas a fio.
Levantei minha cabeça e ele abriu os olhos, suspirou me abraçando mais forte e colocou a cabeça em meu pescoço, minha pele arrepiou com seu toque e não consegui segurar o gemido de satisfação mais ainda assim tinha que levantar e encarar a vida.
Camila- preciso ir - o corpo dele ficou tenso porém me soltou , coloquei sua camisa e fui até o banheiro tomando um banho rápido, coloquei a roupa que estava usando e minha calcinha não estava entre minhas roupas, olhei ao redor não encontrando então fiquei sem mesmo , assim que saí do banheiro vi ele sentado na cama olhando para mim com aquele olhar intenso que me desestabiliza - tenho que chegar na empresa e depois ir na delegacia - ele afirmou com a cabeça caminhando nú até mim e fiz o possível para não olhar para baixo ou iria pular no seu colo de novo.
Jaden- olhe para mim Camila - olhei em seus olhos - não vou deixar que fique longe de mim , isso não vai acontecer - beijou meus lábios e entrou no banheiro, suspirei pegando minha bolsa e quase correndo para fora dali , encontrei com meu chefe saindo de sua casa.
Jordan- vai para a empresa?- afirmei com a cabeça - venha , te dou uma carona - entrei no carro atrás porém já estava cheio de crianças.
Angelina- Camila oi - sorriu para mim assim como os outros.
Camila - bom dia - sorri para eles.
June- tia Camila , você é namorada do tio Jaden?- antes que eu pudesse negar , Hillel olhou feio e ela ficou em silêncio, acabei agradecendo mentalmente.
Jordan- só vou levar as crianças para a escola e de lá seguiremos para a empresa - afirmei com a cabeça ficando em silêncio, o caminho foi tranquilo e as crianças ficaram em silêncio até irem embora e quando estava sozinha ele falou - Jaden é intenso quando quer , não sei como está aguentando ficar de pé - meu rosto ficou em silêncio - não me leve a mal Camila - olhei para ele - Jaden é um cara muito obsessivo e não vai deixar que suma da vida dele .
Camila- como assim?- perguntei .- foi apenas uma transa .
Jordan- não - ele falou - não foi!- engoli em seco - Jaden Hill é pior que meu irmão quando quer algo , Jonathan não deixou Paulina escapar , o que te faz pensar que você conseguiria escapar de um Hill? Jaden não vai descansar até que esteja casada com ele e sinceramente? - olhei para o seu rosto - Você não tem chance alguma , quem você acha que fez aquilo com Scott ?
Camila- Scott ficou preso na máquina de impressão - ele negou com a cabeça - Jaden?
Jordan- ele fez isso por que Scott te chamou para almoçar e Camila , se algum homem se aproximar de você, Jaden vai matar e não vai sentir remorso algum por isso - engoli em seco - ele Vai matar para ter você.
Camila- não entendo , por que faria isso?- perguntei - homens como ele não olhariam para mulheres como eu.
Jordan- olhariam sim , olhariam até ficarem loucos Camila - ele falou - o que te faz pensar que é menos mulher que as outras? - fiquei em silêncio, não queria me lembrar das palavras de Tales me insultando e dizendo coisas horríveis sobre minha aparência - não se menospreze assim - olhei para ele quando chegamos na empresa , entrou no estacionamento e então estacionou me deixando sair , assim que entramos no elevador ele respirou fundo - Jaden tem psicopatia grau 2 - olhei para ele - ele realmente vai matar qualquer homem que entre em seu caminho para o impedir de chegar até você, ainda mais se aguentou com ele - meu rosto se encheu de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomansaJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...