Pov- Jaden.
Jaden- Quando chegou o momento de ir embora eu não iria conseguir simplesmente deixar que ela pudesse ir embora estando com medo daquele desgraçado, podia reparar que o seu sorriso morreu no restante da tarde então eu respirei fundo tentando manter a calma porque eu queria matar aquele infeliz naquele momento mas não podia tirar a arma da cintura e acertar aquele desgraçado pelo simples fato de ter feito com que o sorriso dela pudesse se perder mas eu não estava aguentando mais, meu corpo estava entrando em colapso quando me levantei desligando o computador e seguindo ela pelo elevador, o seu cheiro já estava começando a me deixar louco.
Camila - muito obrigado pelo almoço - ela falou assim que chegamos no andar do estacionamento então eu segurei seu braço fazendo com que ela pudesse olhar para mim, seu corpo estava próximo do meu E eu não podia evitar então puxei ela para o meu braço e dei um abraço apertado, por um segundo ela ficou tensa mas logo em seguida seus braços pequenos acabaram circulando minha cintura e aceitaram aquele abraço, podia ver que ela suspirou e seus ombros abaixaram um pouco como se elas tivessem realmente precisando disso e eu me senti o filho da puta mas sortudo do mundo por ela estar dentro dos meus braços nesse momento.
Jaden- como eu disse eu quero ser o seu amigo então vou ficar do seu lado o tempo todo - ela levantou a cabeça olhando para mim e pude ver uma lágrima escapar dos seus olhos e aquilo me deixou puto da vida, eu estava com tanto ódio querendo matar aquele desgraçado mas tinha que manter a calma por ela agora, então respirei fundo apontando na direção do meu carro porque não iria deixar que ela pudesse ir de táxi ir embora - Meu primo falou que você mora em um barco perto do pier então eu vou te levar até lá - ela formou com a cabeça entrando no carro muito triste e eu entrei no carro começando a dirigir apenas para ter certeza absoluta que ela estava bem, enquanto estava dirigindo segurei a sua mão na minha e percebendo que seus dedos estavam gelados e também estavam tremendo um pouco, Por incrível que pareça ela não retirou a mão como se realmente estivesse precisando disso, de um pouco de atenção e que alguém que pudesse cuidar dela mas eu estava aqui por ela e não iria deixar que ela pudesse sofrer de novo.
Não demorou muito para que nós pudéssemos chegar e eu desci junto com ela seguindo o caminho até perto do seu barco mas ela parou novamente , seus olhos estavam marejados e eu não entendia muito bem até reparar que um homem estava parado perto do barco que ela morava, ela estava muito assustada então coloquei ela atrás de mim e voltamos rapidamente para o meu carro, ela estava realmente assustada e as lágrimas começaram a descer ainda mais violentas pelo seu rosto.
Jaden- eu não vou perguntar quem é aquele homem mas eu não vou deixar que você possa ficar sozinha naquele barco - eu olhei para o lado percebendo que ela não estava nem ouvindo que eu estava dizendo, estava tão assustada que não estava nem prestando atenção, eu respi fundo para não acertar um soco no volante e acabar assustando mais ela do que já estava, demorou quase 5 minutos até que nós pudéssemos chegar na minha casa e eu abrir o carro levando ela para dentro, eu sabia que meu primo estava do outro lado da rua vendo que havia acontecido mas ele ficou em silêncio o tempo todo, Jordan não sabia que eu não fazia as coisas tão intensas como deveria ser por causa do remédio que eu tomava e me mantinha calmo. - por aqui - Eu fiquei em silêncio quando levei ela para o meu quarto, peguei uma camisa minha e uma cueca e entreguei em suas mãos para que ela pudesse entrar no banheiro para tomar um banho, ela só deixou a bolsa cair no chão e entrou dentro do banheiro peguei a bolsa colocando em cima da penteadeira antes de sair do quarto e encontrar justamente com ele na sala de estar esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomanceJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...