Pov- Jaden.
Jaden- Eu ainda estava olhando para meu tio sem saber o que fazer porque eu tinha certeza absoluta acho que poderia ser uma brincadeira, ele não poderia dizer que o meu filho tinha leucemia agora, ele era apenas um bebê de 2 anos de idade que não fazia a menor ideia da vida, claramente isso não era verdade então eu respirei fundo tentando manter a calma e passei a mão pelos meus cabelos mas tudo ficou mais preocupante para mim quando Camila acabou desmaiando, segurei ela no braço o mais rápido que podia para evitar que ela pudesse cair no chão e meu tio me levou para uma sala para que eu pudesse deixar ela deitada junto com Diego.
Jordan- como?- tenho certeza absoluta que nenhum deles estavam prestando atenção direito no que estava acontecendo porque todo mundo acha que acabou escutando alguma coisa errada, Lina estava passando a mão pelos cabelos olhando ao redor como se quem sabe as paredes pudessem dar uma notícia para ela ou dizer que era apenas uma pegadinha, Jonathan estava parado olhando para o pai como se não estivesse ouvindo direito e Paulina estava quieta parada em um canto olhando para o vazio como se ela assim soubesse que era verdade e eu ainda estava olhando ao redor tentando buscar ajuda quem sabe das paredes como Lina- acho que nós não ouvimos direito Pai, Será que o senhor pode me dizer de novo?
Sérgio - Diego tem leucemia mas podemos curar o que é um ótimo alívio, eu vou fazer exames hein Camila e ter certeza absoluta se ela é compatível e dá para fazer a cirurgia ainda hoje mas se ela não for Então vai ter que começar uma procura para nós para encontrar alguém que seja compatível com ele porque a leucemia que ele tem pode ser curada. - Eu quase caí para trás se não fosse meus primos me segura aí fazer com que eu pudesse ficar sentado em uma das cadeiras, eu lutei até hoje para conseguir uma família e agora eu tenho a minha mulher e o meu filho apenas para ter se quer a chance de perder ele para uma doença?
Jaden- eu não posso perder o meu filho para uma doença - meu tio se aproximou de mim e colocou as mãos nos meus ombros fazendo com que eu pudesse olhar para ele mas eu tenho que admitir o que estava completamente desesperado porque pela primeira vez na minha vida eu tinha alguma coisa que realmente valia a pena e agora uma doença queria tirar isso de mim? - não! Faz exame de novo eu tenho certeza absoluta de que deve ter saído alguma coisa de errado, eu tenho certeza absoluta que ele está bem e só se está tendo uma febre porque está resfriado porque comeu alguma coisa na escola e amanhã mesmo vou conversar com a diretora para ter certeza absoluta do que ela está dando para o meu filho.
Jonathan - faça os exames em Camila , nós vamos fazer logo em seguida se ela não for compatível mas eu tenho certeza absoluta que ela é compatível, as chances são de quase 50% - isso era verdade por causa do pai dela então eu afirmei com a cabeça ficando em silêncio enquanto Sérgio entrava novamente dentro da sala, eu fiquei em silêncio o tempo todo mas a minha vontade era entrar lá dentro e ficar junto com a minha família mesmo que eu não pudesse fazer isso agora, alguns seguranças se aproximaram da porta para tentar evitar que eu pudesse entrar se alguma coisa acontecesse e eu sabia que havia sido ordem de Jonathan pois ele foi o único que entrou no meu caminho e fez com que eu pudesse olhar para ele em vez de ficar olhando para a porta do quarto onde minha mulher estava e meu filho também - Eu sei que você está nervoso mas a única coisa que nós temos que fazer agora é esperar para encontrar qualquer tipo de ajuda, eu tenho certeza absoluta de que Camila pode ser compatível E se ela realmente não for, um de nós é somos em quase 10 pessoas a nossa família toda e a nossa mãe também vai fazer o exame .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaden - Série: CEO OBSESSIVO 3
RomansaJaden Hill , CEO de sua própria empresa de tecnologia avançada e advocacia e viciado em violência e sexo , selvagem e bruto , feito somente para matar e torturar até que decide ter uma família, ao ver seus primos tendo suas famílias, se sente sozinh...