S/n on:
A on sai me puxando e abre a porta com os super poderes.
S/n: meu deus, tá congelando aqui fora - eu falo esfregando os braços enquanto olho a varanda e observo a chuva grossa cair.
Onze: a chuva tá bem forte, vai ser melhor ainda - on sorri feliz e saltitante.
S/n: tá pronta pra ir? - olho pra mesma que fica séria.
Ela fecha os olhos e respira fundo.
Onze: vamos....- ela segura a minha mão e vai dando passos devagar até a chuva.
Ela para de repente quando estava quase fora da varanda.
Onze: e-eu não sei se eu consigo..... - ela fala com medo.
S/n: você consegue sim - eu saio da varanda e vou em direção a chuva fria deixando a água me molhar completamente - vem, eu tô aqui, se eu tô aqui você consegue chegar até onde eu estou - eu estendo os braços pra mesma.
Ela fecha os olhos e respira fundo mais uma vez e da um pulo pra fora da varanda.
S/n: viu? Eu disse que você conseguia - eu falo enquanto a mesma me abraça forte com medo e a água da chuva cai sobre nós duas.
Onze: t-ta frio - ela treme enquanto continua me abraçando.
S/n: ei, olha ao redor, não precisa ter mais medo, você já está na chuva - eu falo tentando fazer a mesma me soltar, o que não deu muito certo.
Onze: só mais um pouco - ela fala tremendo e me abraçando mais forte.
S/n: tá bem - eu dou risada e faço carinho no cabelo molhado dela.
Depois, on sai do meu abraço e começa a olhar ao redor e de pouquinho em pouquinho ela foi se acostumando e ficando calma.
Ela estava com os olhos fechados e com os braços abertos. Era como se ela estivesse apenas sentindo cada gota de água que caía sobre ela.
S/n: viu? Eu disse que você ia conseguir - eu falo abraçando a mesma por trás e apoiando minha cabeça em seu ombro.
Onze: ta frio mais eu tô adorando isso - ela ri e começa a fazer uma dancinha doida me fazendo rir também.
S/n: nem parece a mesma garota medrosa de alguns minutos atrás - eu falo rindo e a on faz uma cara que eu acho que era pra ser de brava mais ficou fofo e engraçado.
Onze: VOCÊ NÃO ME PEGA! - ela grita e em seguida sai correndo.
S/n: AH, VOCÊ QUE PENSA!!!!- eu falo e começo a correr atrás dela enquanto ela ri e grita correndo desesperada de mim - VEM AQUI!!! EU VOU PEGAR VOCÊ!!! - eu começo a ter uma crise de risos com o desespero da on enquanto eu corro atrás dela.
Até que ela conseguiu correr bastante, mais logo eu consegui pegar a mesma.
onze: NÃO!!! - ela grita desesperada e ao mesmo tempo rindo depois que eu consigo alcança-la.
S/n: PEGUEI VOCÊ! - eu caio por cima dela e nós ficamos no chão rindo enquanto a chuva cai sobre nós duas.
Eu encaro a mesma rindo e a-beijo enquanto estou em cima dela.
A bendita falta de ar vem e nos separamos do beijo ofegantes.
Onze: te amo - a on fala me encarando no fundo dos olhos.
S/n: eu também te amo - eu faço carinho no rosto da mesma e nós duas sorrimos.
Onze: bom, acho que já está bom de ficar aqui fora nesse frio, vamos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfiction⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...