Autora: cap pedido pela diva aq Leitora_escritora13 💅
Vou narrar de novo pq sim😘💅
Espero que esteja bom, tô sem saúde mental pra escrever e mesmo assim tô escrevendo🥲
__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__
P.o.v: onde as coisas começaram esquentar no cinema e terminaram em casa...🔥
Era um sábado à noite, e um cinema parecia o plano perfeito. Você e Robin já estavam juntas fazia algum tempo, e momentos como esses, longe de todos os outros, eram sempre especiais, ainda mais depois de uma longa semana de provas, não tiveram tempo pra se ver direito a semana inteira. Vocês chegaram cedo, pegaram pipoca, refrigerante, chocolate e se sentaram em um dos últimos assentos, no fundo da sala. Com as luzes apagadas e o filme começando, o ambiente parecia ótimo pra relaxar.
Robin estava uma sapatona gostosa do caralho como sempre. Ela simplesmente estava de jaqueta preta de couro, algo que você achava sexy pra caralho, ainda mais nela. Uma calça cargo preta também e uma blusa branca, resumidamente: sapatona gostosa pra caralho.
S/n: ei, você tá bem? - encara Robin que parecia que estava no mundo da lua.
Robin: ah, sim... - ela fala te dando um selinho rápido.
Robin tava diferente naquela noite. Desde o momento em que se sentou do seu lado, algo no ar indicava que ela tinha alguma outra ideia em mente. O jeito que ela cruzava as pernas, o olhar malicioso sempre voltado para você, e aquele sorriso que ela dava a cada vez que você olhava para ela... Era como se ela estivesse, sei lá, no cio?...
S/n: 💭para de me olhar assim porra!!!💭 - você surta internamente tendo seus ataques de gay panic internos e sente o seu rosto esquentando - que foi? - encara ela, mesmo sabendo que seu rosto deveria estar igual um pimentão.
Robin: nada - ela ri baixinho percebendo que tinha feito você corar - você só é linda pra caralho.
S/n: para! - você sorri bobo e aproxima a boca do ouvido dela pra falar algo - presta atenção no filme, não viemos pra você ficar me assistindo - você ri se afastando.
Enquanto o filme avançava, Robin parecia cada vez mais inquieta. Seus dedos começaram a traçar o caminho do braço do assento até a sua perna, de uma maneira quase discreta, mas você percebeu, porque também não estava conseguindo prestar atenção no filme direito. Um arrepio percorreu seu corpo quando a mão dela tocou sua coxa, no começo de maneira sutil. Seu coração acelerou, e você tentou manter o foco na tela, mas Robin estava determinada a desviar sua atenção, ela sabia que mão na coxa era um dos seus pontos fracos.
S/n: Robin, o que você tá fazendo? - você sussurrou, virando levemente a cabeça para olhar pra ela, mas sem conseguir esconder um pequeno sorriso.
Robin: eu? - ela respondeu em um tom inocente, embora seus dedos continuassem a subir lentamente pela sua perna.
Você revirou os olhos, tentando parecer indiferente, mas a pressão dos dedos dela estava começando a ter um efeito mais profundo do que você imaginava. O cinema estava escuro, e poucas pessoas estavam por perto, mas ainda assim, o nervosismo e a excitação começaram a se misturar. Robin se inclinou mais perto, e o calor do corpo dela fez sua respiração acelerar.
A mão dela agora se movia com mais confiança, entrando por debaixo da sua saia. Você tentou protestar novamente, mas sua voz saiu como um gemido suave, que fez Robin sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfic⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...