desabafando (sim, vou voltar com a fic)

449 11 17
                                    

Oi gente, tudo bem? Cês devem tá achando que eu sou louca depois de lerem o título mais ok. Vamo lá, eu decidi voltar com os imagines ok? Vou explicar algumas coisas que não expliquei no dia que eu decidi abandonar a fanfic do nada, por favor leiam.

Sim, eu vou desabafar pra vocês porque eu não consegui desabafar sobre isso nem com a minha pisicologa, já que eu fiquei cara a cara com ela e aqui eu posso simplesmente expressar meus sentimentos escrevendo sem ter que olhar pra ninguém.

Eram 2 da manhã quando resolvi simplesmente cancelar a fanfic e eu tava tendo um surto, eu tava bem mal porque alguns dias antes daquele dia, eu tinha perdido minha bisavó pro câncer (ela tinha câncer de pâncreas, morreu ano passado quando tava chegando final do ano) e pra piorar ela morreu na minha frente e na frente de toda a minha família (ela tava em casa sendo cuidada por enfermeiros e médicos, era como se o hospital estivesse em casa, ela tinha uma cama de hospital onde estava deitada e aparelhos de oxigênio e...enfim tudo de hospital, teve um momento que ela ainda tava bem, conversava com todo mundo, dava risada, mais depois ela piorou, parou de comer, não falava mais, só ficava com o olho aberto, mais depois ela só dormia, ficava cada vez mais magra e enfim, foi só piorando, até que chegou o dia...) aquilo mexeu muito com a minha cabeça, num nível que eu nem consegui chorar ou esboçar qualquer reação na hora que ela morreu, eu ainda fiquei do lado da cama dela conversando com o cadáver, eu não conseguia acreditar que ela realmente tava morta, se não tivessem me tirado do quarto dela, eu acho que teria ficado ali por horas conversando com ela (eu tava tão em choque e ao mesmo tempo acreditando e não acreditando que cheguei até a cantar DEATH da Melanie Martinez pra ela, sendo que ela não ia ouvir. DEATH é uma música que fala sobre reencarnação, tem uma parte muito marcante que eu lembro de cantar com todas as minhas forças "meu corpo morreu mais ainda estou viva" óbvio que eu cantei em inglês mais tô deixando a parte traduzida aqui) enfim, o choque foi bem grande e eu só fui sentir o peso real depois. Comecei a passar as noites em claro sem conseguir dormir, eu já tenho insônia, mais naquelas noites eu tava com sono e não conseguia dormir, porque a imagem dela morta ficava passando pela minha cabeça, desabei em lágrimas a noite inteira e em uma dessas noites eu abri o wattpad pra tentar me sentir melhor, mais eu tava muito mal ainda, e foi aí que eu tive o surto, a começar que eu não ia desistir da fanfic, só que naquele dia que eu abri o wattpad tinham umas meninas muito idiotas, fazendo uns comentários bem merda nessa fanfic em específico e eu não costumo ligar pra isso, eu mando tomar no cu e foda-se, mais eu tava muito frágil, sensível pra caralho e deixei aquilo me afetar eu li um imagine que escrevi (o do Mike) e percebi que tava tóxica pra caralho (eu até deletei o imagine do Mike pq realmente tava tóxico e só percebi isso por conta das meninas que comentaram) as meninas continuaram comentando e eu lendo tudo e deixando aquilo me consumir até uma hora que eu simplesmente surtei, eu comecei a chorar muito mesmo (eu tenho ansiedade diagnosticada, desenvolvi depois que o meu avô morreu e sim meu avô morreu em 2021 de covid, poisé, perdi meu avô pra covid e agora minha bisavó pro câncer) eu senti vontade de excluir tudo e sumir, eu tava meio que fora de mim e foi tudo muito estranho, aí eu resolvi dizer que eu ia desistir da fanfic, porque eu também já tava desapegada do wattpad, ainda estou inclusive, mais quero tentar voltar a escrever aqui.

É incrível o que um surto misturado com crise de ansiedade pode fazer, sério mesmo, você pensa em suicidio, começa a chorar, seu coração bate forte como se fosse explodir, sua respiração acelera e parece que você vai morrer, sabe, quando eu paro e penso devagar na morte, parece algo assustador, mais quando você tá tendo uma crise aquilo se torna uma opção boa e não parece nada assustador e isso é muito louco, ansiedade e depressão são coisas realmente serias.

Enfim, eu quero tentar voltar a escrever aqui, não sei quando, ainda mais pq agora minhas aulas voltaram e tô estudando de manhã, mais eu não vou desistir ok? Meu TDAH parece ter piorado um pouco, mais vou fazer de tudo pra conseguir escrever, não se preocupem comigo ok? Agora eu tomo remédio pra ansiedade, insônia e TDAH.

Espero que tenham entendido tudo, meu deus, eu realmente desabafei aqui uma coisa que nem a pisicologa conseguiu arrancar de mim.

Beijos, a autora de vocês vai voltar em breve👋

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora