🔥𝑩𝒖𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒓𝒆 - 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒔𝒔𝒚 (𝙷𝙾𝚃)🔥

799 13 13
                                    

Autora: cap pedido por @Loh_dior_fanfic09 espero que goste mona💖

Monas, monos e mones, esse capítulo vai se passar na escola de Hawkins, porém, a escola vai ser um internato, então sim, nosso querido Eddie e nossa querida chrissy estão "morando" lá😘💅

Vey, o que eu achei de fanarts +18 da chrissy e do Eddie...minha ossa sinhora☠️☠️☠️ (inclusive uma delas tá na mídia, provavelmente o wattpad vai tirar? Com certeza😃👍)

Atualização: wattpad realmente tirou, então troquei a foto 🤡 (tava visível aq, mais AGR não tá mais, te odeio wattpad, cê era mais legal quando não censurava a gente, agora começou com essa palhaçada de "diretrizes da comunidade" ah vai pá porra😭🖕🏻)

Boa leitura ninfomaníacos🥰🫶🏻

Meu ku que eu vou revisar essa caralha agora 😭

Óia que lindos:

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

P.o.v: Eddie e chrissy sozinhos no quarto, meio bêbados, com um cigarro de maconha enquanto uma festa acontece na escola, preciso dizer mais alguma coisa?🔥

Chrissy on:

Era uma sexta-feira pós vitória dos tigres, time de basquete da nossa escola, o ginásio estava lotado pelos trigres, as líderes de torcida, incluindo eu, pessoas que moravam na escola e que estiveram na torcida e algumas que frequentavam a escola mais não eram dos dormitórios. Estavam todos comemorando enquanto uma música alta tocava. resolveram fazer uma festa a fantasia pra comemorar e eu não fiquei de fora...porque as outras garotas líderes de torcida me obrigaram... não que eu não soubesse curtir em festas, mais entre ficar no meu quarto assistindo tv e comendo porcarias e ir pra uma festa lotada, é óbvio que eu preferia ficar no meu quarto, mais não protestei quando as minhas colegas líderes de torcida invadiram meu dormitório e me obrigaram a me arrumar pra festa, mereciamos comemorar todas juntas pela vitória do nosso time, depois de tantas coreografias que fizemos. Eu só tinha medo de exagerar demais na festa, porque eu tinha cara de "princesinha" segundo os garotos, mais eu perco o controle em festas de um jeito que as pessoas nem me reconhecem, mais um dos motivos pelo qual eu evito maioria delas, eu não sou nenhuma santa, sou apenas quieta e tímida maior parte do tempo.

Como era festa a fantasia, as líderes de torcida decidiram ir com uma fantasia combinando, nós escolhemos ir de mulheres gato, as roupas eram como nossos uniformes, só que eram pretos e feitos de couro brilhante, algo bem sexy, a saia era mais curta também e tinha uma cauda atrás, o top tinha um decote de tirar o fôlego e adivinha qual era a cor dos pompoms? Preto também, eu simplesmente amei, seria muito melhor se aquele fosse o uniforme que usamos pra torcer.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora