🔥𝑰 𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒙𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍 - 𝑬𝒍𝒎𝒂𝒙 (𝙷𝙾𝚃) 𝙿𝚃2🔥

1.4K 15 47
                                    

Autora: hi meu povo, vim quebrar a fofura de elmax pq eu sou assim😘

Confesso que eu me senti estranha pra krl escrevendo hot delas, mais eu sou pisicopata e gosto de me torturar, enfim espero que vocês gostem e pfvr se alguém não quiser ler o hot pode pular (tô falando isso pq tô com vergonha alheia AKKAKAKKAKAKA).

_♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎_

Max on:

Eu e on ficamos deitadas na cama só ouvindo o barulho da chuva lá fora, ainda estávamos sem energia e toda vez que um trovão fazia barulho, on me abraçava forte.

Max: essa chuva não tá nem perto de acabar - falo olhando pro teto enquanto abraço on que estava com a cabeça sobre meu peito.

Onze: e o meu sono não tá nem perto de começar - ela suspira.

Max: nem o meu - paro de olhar pro teto e olho pra on - quer andar pela casa? Acho que ficar aqui deitada não vai adiantar muito.

Onze: eu tô com fome.

Max: vamo na cozinha então, também to com fome.

Onze: ta - on levanta da cama e eu faço o mesmo.

Eu pego a vela que a minha mãe ascendeu no meu quarto e on segura a minha mão enquanto saímos do meu quarto.

Onze: cadê a sua mãe? - pergunta sussurrando.

Max: não faço ideia - sussurro de volta enquanto andamos na ponta do pé pra não fazer barulho.

Descemos as escadas com cuidado e chegando na sala, vejo a minha mãe dormindo no sofá.

Max: bom, tá aqui a resposta pra sua pergunta - olho pra on - pelo menos ela conseguiu dormir...

Onze: meu deus, tá um gelo aqui em baixo - on fala esfregando os braços enquanto está enrolada em uma coberta.

Max: tá mesmo - olho pra minha mãe dormindo no sofá - fica aqui, eu já volto - subo as escadas e vou até o quarto da minha mãe pra buscar uma coberta pra ela - voltei - abro a coberta e cubro a minha mãe - ela sempre acaba no sofá nas noites em que meu padrasto pega turno da noite no trabalho.

Onze: é fofo ver você cuidando tão bem dela - ela sorri.

Max: ela já sofreu muito em relacionamentos abusivos, eu me preocupo muito com ela...- olho pro rosto da minha mãe - vem, vamos na cozinha agora - seguro a mão dela.

Onze: que isso aqui? - on vê uma assadeira em cima da bancada da cozinha, pego a assadeira que estava cheia de cookies.

Max: ela fez cookies, o que a insônia não faz né?

Coloco a assadeira na mesa e pego um cookie.

Max: vou fazer chocolate quente pra gente comer com os cookies.

Onze: eu te ajudo - ela me abraça por trás envolvendo a coberta em mim e eu sorrio.

~ quebra de tempo ~

Eu e on comemos e depois eu decidi ir pra varanda da minha casa porque a chuva tinha parado um pouco.

Onze: você é doida por estar aqui fora nesse frio.

Max: então você também é - eu estava sentada em uma cadeira de balanço observando a rua totalmente escura, só a luz da lua iluminava um pouco.

On vem e se senta no meu colo me abraçando e apoiando o rosto no meu ombro.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora