🔥𝑰𝒏 𝒉𝒊𝒔 𝒃𝒆𝒅 - 𝑩𝒊𝒍𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒓𝒈𝒓𝒐𝒗𝒆 + 𝒀𝒐𝒖 (𝙷𝙾𝚃)🔥

587 19 26
                                    

Autora: cap pedido por Paodeforma2010 mil perdões pelo sumiço, precisei de um tempo fora do wattpad. (Explicaçãozinha no final do cap)

Esse cap tem ligação com: "🔥𝑴𝒚 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 - 𝑩𝒊𝒍𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒓𝒈𝒓𝒐𝒗𝒆 + 𝒚𝒐𝒖 (𝙷𝙾𝚃)🔥"

Hoje num sou eu que vou narrar, é a essiene😭 (que do mesmo jeito vai ser eu KKKKKK)

Esse cap aqui tá uma coisa mais agressivazinha, pq enfim né, é o Billy e eu tento sempre entrar no personagem e estudar a personalidade deles quando vou escrever

Enfim, depois cês me falam se eu queimo ou não queimo depois desse pornô escrito🔥😃👍

Perdão, mas não irei revisar, gastei todos os meus neurônios escrevendo🥲 (porra, AGR Q eu vi que são 3 fucking horas da manhã, tô fudida, tenho aula daqui a pouco, acordo 6 da manhã kkkk)

Tudo por vocês aqui né🥲🫶🏻

Boa leitura... sadomasoquistas😈

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

P.o.v: ele indo atrás de você pra fazer as pazes depois de terem terminado pela 9999999999 vez e você acabando na casa dele...na cama dele...🔥

S/n on:

Eu e Billy tínhamos uma relação bem conturbada, assim digamos. Era um namoro com histórico de términos recorrentes e no momento, nós estávamos separados a umas 2 semanas por causa de uma discussão, ele simplesmente teve uma crise de ciúmes muito forte do meu melhor amigo Steve e partiu pra cima dele. Ele não é uma das pessoas mais fáceis de lidar do mundo, fui eu que pedi pra terminarmos dessa vez. Começamos o namoro na adolescência, quando estávamos no 8° ano a 4 anos e desde então estávamos nesse vai e vem.

Flashback on:

Era uma manhã quente de verão e ao mesmo tempo segunda feira, ou seja, o combo do inferno, ainda mais porque Billy estava mal humorado o dia todo, então evitei ele maior parte do tempo, porque quando tentei conversar ele foi um cavalo comigo. Nos dias que ele ficava assim, eu preferia deixar ele sozinho pra se entender com os próprios demônios da cabeça dele e não descontar em mim. o estacionamento da minha faculdade estava cheio. Eu e Steve estávamos encostados no carro dele, rindo de alguma bobagem que ele tinha falado, a aula tinha acabado e eu estava esperando Billy finalmente aparecer porque ele insistia em querer me levar pra casa. só que enquanto steve ria, ele projetou o corpo um pouco mais pra frente, parando a sentimentos do meu rosto, e foi aí que Billy apareceu. Seu rosto estava sério e ele andava a passos largos em nossa direção, claramente irritado.

Billy: cai fora, Harrington. - falou com a voz carregada de raiva. Seus olhos azuis me fuzilavam, e o clima ficou tenso em questão de segundos. Eu tinha passado o dia todo com Steve hoje, isso provavelmente só irritou mais ele.

Steve: Relaxa, Hargrove, Estamos só conversando - Steve respondeu, levantando as mãos em um gesto de rendição, mas o tom dele era desafiador. Ele sabia que isso só provocaria ainda mais o ciúmes do Billy, ele sabia como o Billy era comigo e ainda assim gostava de provocar ele.

Em questão de segundos, Billy avançou. Ele empurrou Steve com força, fazendo-o cambalear para trás.

Billy: ela não é sua, Harrington - Billy falou com os punhos cerrados, pronto pra partir pra cima de Steve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora