Autora: capzinho pedido por @LOVEy_GIRLss fiz com muito amor e putaria KAKAKAKKAK
Povinho, tô tentando mudar um pouco minha escrita, não faço ideia se funcionou, só sei que esse foi o maior hot que eu já consegui escrever na minha life, espero que esteja bom, inclusive🤡
Boa leitura, seus ninfomaníacos do caralho, se nem o diabo vai querer vocês no inferno depois de lerem isso, imagina eu que sou a autora?🥰
Perdão se tiver erros ortográficos, não vou revisar essa porra agora nem a pau, passei horas escrevendo, me poupem😭
_♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎_
P.o.v: sua namorada não queria te dar atenção, então resolveu provocar ela até não resistir a você e te dar a atenção que você merecia...🔥
S/n on:
Era sábado e eu voltava pra casa com Max, minha namorada. Tínhamos acabado de começar a morar juntas...no caso eu tinha ido morar com ela, éramos novas ainda, tínhamos só 18 anos e estávamos namorando a quase 1 ano. Max saiu da casa da mãe e do padrasto cedo porque não se dava nada bem com eles e ainda tinha Billy, seu meio irmão insuportável que estava sempre infernizando ela, até chantageando a mesma dizendo que iria contar pra mãe dela que ela era lésbica, porque ele descobriu que a gente namorava e, óbvio que a Max não era assumida porque já estava tendo problemas de mais com a mãe, ela não conseguia nem pensar na possibilidade de contar...e eu? Bom, me assumi pra os meus pais e eles simplesmente me rejeitaram, depois de um tempo eles simplesmente do nada me "aceitaram" porém disseram que não queriam que eu trouxesse "namoradas" pra dentro da casa deles e ainda disseram que se eu quisesse "realmente cometer aquele pecado" que fosse fora da casa deles, foi basicamente uma expulsão, na real eles me deixaram ficar, mais com a condição de que eu não levaria nenhuma namorada pra lá, óbvio que eles não estavam nada contentes e muito menos eu, aquilo me deixou extremamente desconfortável, era visível que eles ainda não tinham me aceitado, então conversei com Max e decidimos então morar juntas.
Tínhamos acabado de sair da casa dos byers, todo sábado nós íamos lá participar da campanha de D&D deles que acontecia no porão, Max tinha começado a jogar com eles, até me chamaram pra jogar e eu até tentei, mais eu não tive muita paciência pra aprender, eram muitas regras pra memorizar e a minha memória parecia a de uma idosa com alzheimer, então eu resolvi só ficar na plateia assistindo as campanhas deles.
Desde que Max começou a jogar ela parecia distraída o tempo inteiro, não estávamos passando muito tempo juntas ultimamente, mesmo que estivéssemos morando juntas agora, ela tava sempre falando com os garotos pelo walkie talkie que eles tinham...eu também tinha um, mais não usava tanto assim, maioria das vezes só quando eu queria saber do que eles estavam falando, era só ligar e ficar ouvindo eles conversarem, maior parte do tempo era sobre a bendita campanha de D&D e algumas vezes eram assuntos idiotas de jovens adultos que ainda estavam longe de deixar o espírito da adolescência.
Max: finalmente em casa! - fala brindo a porta e correndo pra se jogar no sofá.
S/n: é... finalmente - falo fechando a porta atrás de mim. - podemos fazer alguma coisa? Ver um filme, ou sei lá, alguma coisa qualquer?
Max: droga, eu preciso estudar, tenho trabalhos atrasados da faculdade, não posso deixar pra depois - coloca a mão sobre a testa.
S/n: ah... é verdade, quer ajuda?
Max: não tudo bem, não precisa, descansa um pouco - ela me dá um selinho e sai em direção ao nosso quarto.
Ah, ainda tinha isso, a faculdade, mal tínhamos começado e já estávamos atoladas de trabalhos e coisas pra estudar, principalmente ela que se distraia com D&D, jogos de arcade e outras coisas bem adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fiksi Penggemar⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...