🔥𝖊𝖉𝖉𝖎𝖊 𝖒𝖚𝖓𝖘𝖔𝖓 + ʏᴏᴜ (ʜᴏᴛ)🔥

9.5K 204 757
                                    

P.o.v: sua primeira vez com seu namorado.

Pensamento:💭 (esse balãozinho vai aparecer quando os personagens estiverem pensando)

Seu nome é s/n Stone, você é uma garota de 17 anos que morava na Califórnia e se mudou para a pequena cidade de Hawkins com seus pais para começa uma vida nova em uma cidade não tão grande.

Logo que você chegou a Hawkins, seus pais te colocaram na escola local, onde você conheceu Eddie, e logo se tornaram amigos e.....depois de um certo tempo foram se aproximando mais e começaram a namorar.

Eddie era um garoto de 18 anos e era sempre muito carinhoso e amoroso, te tratava sempre com muito carinho e na escola todos já sabiam que você namorava com ele, poisé! Lá às notícias se espalhavam bem rápido.

Logo, além da escola inteira ficar sabendo, você decidiu contar para os seus pais também, já que você já tinha 17 anos e estava prestes a fazer 18 não seria um problema namorar.

Sua mãe aceitou bem, já o seu pai......bom, ele demorou um pouco pra aceitar que sua princesinha estava namorando mesmo, mais logo permitiu porque não teria jeito, as princesinhas tem que crescer, elas não vão ser crianças pra sempre.

S/n on:

Era uma sexta-feira comum como todas as outras, estava de manhã e eu estava no meu quarto me arrumando pra ir pra escola.

Depois que terminei de me arrumar, desci as escadas e fui pra cozinha tomar café com meus pais.

S/n: bom dia mãe! Bom dia pai! - abraço meu pai por trás enquanto ele está sentado na mesa esperando o café.

S/p: bom dia - meu pai sorri e responde tirando a atenção do jornal que ele estava lendo.

Vou em direção a minha mãe que estava no fogão preparando panquecas e a abraço por trás também.

S/m: Bom dia amor! Fiz o seu preferido pro café, panquecas! - minha mãe responde enquanto vira a panqueca na frigideira.

S/n: não sei o que eu faria sem você mãe! - eu respondo rindo e minha mãe ri também.

Minha mãe termina de fazer as panquecas e traz pra mesa.

S/m: filha, eu e seu pai queríamos falar uma coisa - minha mãe fala enquanto se senta na mesa.

S/n: o que? - eu pergunto curiosa enquanto todos nós nos servimos.

S/p: bom, eu e sua mãe pensamos um pouco e....decidimos que queremos conhecer o rapaz. - meu pai fala enquanto corta um pedaço de panqueca.

S/n: ah.....o Eddie?

S/p: sim

S/m: bom, como queremos conhecer ele, queria que você convidasse ele pra jantar com a gente hoje a noite.

S/n: e-eh.....- fiquei pensativa por alguns segundos porque tinha medo dos meu país não gostarem do estilo de Eddie, eu realmente gostava muito dele, mais e se meus pais descobrissem que ele tem um clube onde joga um jogo que todos acham "demoníaco"?

Muitas perguntas se passavam pela minha cabeça e eu não sabia o que fazer.

S/p: e então? vai convidar ele para jantar conosco hoje? - meu pai pergunta fazendo eu sair do meu transe de pensamento.

S/n: a-ah, claro! - respondo um pouco preocupada, pois Eddie iria ficar nervoso e tímido quando soubesse da notícia......normalmente ele não é tímido, mais são os "meus pais" e ele iria ficar com medo de meus pais não gostarem nada dele.

S/p: ótimo! Esperamos ele a noite então.

~ quebra de tempo ~

Terminei de comer minhas panquecas e fui correndo pegar minha mochila pra ir pra escola.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora