P.o.v: você e seus namorado "brincando" um pouco antes da aula começar...🔥
Você estava em mais uma manhã insuportável e chata se arrumando pra escola.
Sua escola era um internato e seu colega de quarto era o seu namorado Steve. Bom, no começo é óbvio que vocês não namoravam. Vocês nem se olhavam na cara, não se suportavam de jeito nenhum, mais com a convivência frequente juntos no quarto compartilhado, acabaram rolando coisas entre vocês.
Era uma manhã comum e você estava mal humorada se olhando no espelho enquanto escovava os dentes e terminava de se arrumar. Ainda estava cedo e não era hora da aula, mais você gostava de acordar algumas horas antes pra fazer alguma coisa legal antes das aulas insuportáveis começarem.
S/n on:
Steve ainda estava dormindo que nem uma pedra na cama dele e eu terminava de me arrumar pra a aula porque eu gostava de acordar algumas horas antes das mesmas começarem.
Era um dia bem preguiçoso e chovia lá fora, o que me fez querer voltar pra cama.
Esteve: bom dia - steve aparece do nada e me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.
S/n: bom dia - eu sorrio fraco - o que tá fazendo acordado? Você nunca acorda a essa hora! - eu pergunto.
Steve: vontade de ir no banheiro - ele fala indo em direção a privada - meu deus s/n! Não tá nem perto da hora da aula ainda! Porque você acorda tão cedo?
S/n: eu gosto de acordar cedo pra me arrumar logo nessa merda, quanto mais tarde eu acordo, mais da vontade de não levantar da cama - eu falo mal humorada.
Steve: já percebi que tá de mal humor - ele fala rindo.
S/n: tô mesmo! - eu falo e ele apenas ri do meu estresse.
Steve: vem deitar um pouco comigo, ainda tá cedo e você já tá pronta. - ele abraça minha cintura e me dá um beijinho no pescoço.
S/n: tá bem, mais eu só vou porque tá chovendo e eu tô com preguiça.
Steve: yes! - eu dou risada da reação do mesmo.
Eu realmente não tinha nada pra fazer, acho que dormir mais um pouco não ia fazer mal, eu já estava pronta mesmo.
Eu deito na cama com steve e me cubro com o cobertor e ele faz o mesmo.
Ele me abraça pela cintura e eu fecho um pouco meus olhos enquanto ouço o barulho da chuva caindo. Eu não tava exatamente com sono, eu só tava com preguiça, porém não com vontade de voltar a dormir.
Acho que o Steve tava meio que com "tesão" porque o pau dele tava um pouco duro e tava encostando na minha bunda, mais isso era normal, sempre acontecia quando eu apenas encostava de leve nele lá embaixo. Ele não conseguia manter o controle sobre isso. Pelo menos não quando estávamos sozinhos.
Eu continuei com os olhos fechados ouvindo o barulho forte da chuva e os trovões que caiam junto.
Sinceramente, sentir o pau duro do Steve encostar em mim tava me deixando com tesão, mais não era uma simples tesão, era MUITA TESÃO!. Eu não sei o que deu em mim naquela manhã, acho que meus hormônios estavam afim de acordar atiçados em plena manhã chuvosa.
S/n: e-eu v-vou n-no banheiro - eu falo gaguejando e levantando da cama pra ir pro banheiro pra ver se o meu "fogo matinal" passava um pouco.
Steve: não vai, fica aqui - ele segura a minha mão - eu sei que você tá com tesão - ele me olha com uma cara maliciosa e eu sinto meu rosto ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfiction⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...