♡︎𝑴𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍 - 𝑶𝒏𝒛𝒆 + 𝒀𝒐𝒖♡︎

1.8K 66 52
                                    

Autora: hi bitches, eu taquei o fds e decidi pelo menos tentar atualizar as fics mesmo que eu ainda esteja sem Cell, não garanto que vou estar ativa o tempo todo postando caps, pq eu fico tendo que pegar celulares emprestados pra abrir minha conta no wattpad, mais vou pelo menos vendo o que dá pra fazer, é issuh, curtam o cap, beijinho da autora😘🍷

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

P.o.v: você indo visitar sua namorada carente em um dia chuvoso.

Era um dia de sábado chuvoso onde você estava na sua casa. Você estava sozinha pois seus pais tiveram que sair pra resolver assuntos o qual eles não falaram sobre o que era. Você estava entediada no sofá até ouvir o telefone tocar e correr rapidamente pra atender.

Ligação on:

S/n: Alô?! - você atende o telefone ansiosa esperando que fosse alguém querendo falar com você.

Sr.a Harry: s/n? - você fica frustrada quando ouve a voz da chefe da sua mãe no telefone.

S/n: ah.....olá senhora Harry.

Sr.a Harry: olá s/n

S/n: aconteceu algo?

Sr.a Harry: não, eu apenas queria falar com a sua mãe sobre o salário dela, ela está?

S/n: não, no momento ela não está, ela teve que sair pra resolver uns assuntos pessoais, mais eu posso avisar que você ligou quando ela chegar.

Sr.a. Harry: ah ok, faça isso então. Obrigada por me dar esse tempinho de atenção. - a sr.a Harry ri ao telefone.

S/n: de nada - você dá uma risada fraca e desliga o telefone.

Ligação of-

S/n on:

Volto pro sofá chateada por ser apenas a senhora Harry ao telefone e ligo a tv pra ver se tinha alguma coisa que preste pra assistir.

Enquanto eu mudava os canais, apareceu um comercial de waffles na tv e eu lembrei da on, minha namorada.

S/n:💭on....💭 - eu sorrio enquanto penso na mesma.

De repente o telefone toca e eu vou atender desanimada pensando que talvez fosse a senhora Harry de novo.

Ligação on:

S/n: alô?

Onze: s/n?

S/n: on? Oi! - eu sorrio ao ouvir a voz da mesma ao telefone - Porque tá ligando? - eu pergunto curiosa.

Onze: você pode vim me ver hoje?

S/n: bom....meus pais não estão em casa, mais eu posso ir sim - eu respondo - mais porque quer que eu vá aí hoje?

Onze: eu to sozinha em casa e tá muito chato aqui.

S/n: sério? A minha situação é a mesma nesse momento - eu falo e nós duas rimos ao telefone - ué..... e o Hopper? Onde ele tá?

Onze: esse final de semana ele trabalha, mais e aí? Você vem?

S/n: mais é claro que eu vou! Tô com saudade de você

Onze: eu também.

S/n: só uma pergunta....

Onze: fala.

S/n: você tava me espionando?

Onze: o que? Claro que não! Porque eu faria isso?!

S/n: sei lá, acho que é coisa da minha cabeça - eu dou risada - é que o telefone tocou bem na hora que apareceu um comercial de waffles na tv e foi nessa hora que eu lembrei de você.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora