🔥𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒃𝒐𝒚 - 𝑩𝒚𝒍𝒆𝒓 Pᴛ2 (ʜᴏᴛ)🔥

2.3K 30 85
                                    

Will on:

Durante o banho todo eu fiquei pensativo sobre o que Nancy tinha me contado de Mike, eu...... não sabia que ele fazia aquilo pensando em mim.....

Eu tava com um pouco de vergonha e não sabia nem como eu ia olhar pra cara dele......bem, ele não sabia que a nancy tinha me contado aquilo, é claro, mais mesmo assim, eu não conseguia evitar de ficar com vergonha.....

~ quebra de tempo ~

Terminei o meu banho, me vesti e sai do banheiro.

Quando cheguei no quarto Mike estava fazendo uma dança muito estranha e estava de costas pra porta, por isso ele demorou um tempo até perceber que eu estava lá.

Mike: a-ah....... você tá aí - ele coça a cabeça envergonhado.

Will: o que tava fazendo?! - eu falo caindo na gargalhada.

Mike: dançando ué!

Will: uma dança bem diferenciada - eu digo ainda rindo.

Mike: a quanto tempo você tava aí?

Will: tempo o suficiente pra ver a dança e ainda aplaudir no final - eu falo aplaudindo e rindo enquanto o mesmo ri também.

Mike: eu sei que eu sou um péssimo dançarino - ele se aproxima de mim - Dança comigo? - ele me puxa pela cintura do nada e nós começamos uma dança aleatória pelo quarto.

Will: Mike, para! - eu falo rindo enquanto o mesmo me carrega no colo do nada e começa a girar comigo no colo dele.

Por fim, ele fica tonto e acaba caindo no chão comigo.

Will:💭o que será que se passa na cabeça dele nessas horas que ele decide dá uma de doido?!?💭 - eu pergunto na minha cabeça enquanto dou risada e ele ri enquanto ainda estamos caídos no chão. - você é doido! - eu falo sem fôlego de tanto rir.

Mike: sou mesmo! - ele faz biquinho.

Eu fico por cima do mesmo ainda rindo e dou um beijo demorado nele.

Nós nos separamos pela bendita falta de ar e eu encaro o rosto do mesmo sorrindo um pouco corado.

Will: d-desculpa, foi por impulso - eu saio de cima dele envergonhado mais ele me puxa de volta.

Ele me dá outro beijo demorado e depois nos separamos novamente pela falta de ar.

Will: acho melhor você ir logo tomar banho - eu falo rindo.

Mike: já vou, só mais um beijinho antes - ele fala fazendo carinha de cachorro abandonado.

Will: tá bem, você venceu! - eu falo rindo e dando um selinho demorado no mesmo. - pronto, agora vai tomar banho.

Mike: tá bem! Tô indo! - ele levanta e me ajuda a levantar.

Eu me deito na cama dele e ele sai do quarto e vai pro banheiro tomar banho.

Fiquei um pouco pensativo e resolvi ir no quarto da Nancy conversar um pouco com ela e pedir algumas "dicas"como ela tinha dito no corredor.

~ quebra de tempo ~

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora