Autora: cap pedido por LviaAndrade068 desculpa a demora mona, eu tava em semana de prova🥲
Fds, quem vai narrar hoje é a mamãe aqui
😘💅Pra compensar, tem 2 hots, pra alimentar vocês, seres ninfomaníacos do krl com fogo no ku🥰
Boa leitura😘
__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__
P.o.v: uma noite de amigos que se tornou só sua e de Lucas por um momento...🔥
Era final de semana e a noite em Hawkins estava estranhamente tranquila, menos na casa dos Sinclair, é claro, lá estava uma energia caótica, a tão querida "energia apocalíptica". Lucas, s/n, Will, Eddie e Mike estavam jogados a toa pela sala, espalhados pelo sofá e pelo chão, rodeados de almofadas, prontos pra uma maratona de filmes de terror que já tinha começado. O resto dos amigos não puderam ir, então seria apenas eles cinco, nem os pais de Lucas, muito menos Érica estavam em casa, apenas eles cinco. Tinha uma pilha enorme de filmes do lado da tv, algo que parecia que não ia acabar tão cedo. Ia ser uma longa noite, com muito sustos, s/n era completamente fissurada em filmes de terror, então ela tava de boa.
S/n estava sentada do lado de Lucas enquanto sua cabeça descansava, apoiada no ombro dele e suas mãos estavam entrelaçadas. Eles estavam juntos faziam alguns meses, o relacionamento era bem recente ainda, mais a química entre eles chegava a ser insuportável as vezes...pelo menos pra os amigos deles. Cada vez que seus olhares se cruzavam, ela sentia uma eletricidade passar entre eles. Essa tensão tinha começado de maneira sutil, porque claro, ela era apaixonada nele, mas nas últimas semanas, tinha se tornado quase impossível de ignorar. O jeito como Lucas olhava pra ela, como seu toque parecia ficar mais prolongado... Tudo isso tava mexendo com ela de uma maneira que s/n não conseguia mais esconder nem controlar.
Lucas: Você sempre escolhe os piores filmes, Mike - lucas falou em tom de brincadeira enquanto apertava suavemente a mão de s/n. - Acho que tô mais interessado em s/n do que nos sustos. - s/n riu, levantando a cabeça para olhar para ele.
S/n: Ah, então é por isso que você me convidou para essa maratona? Pra ficar me admira? - ela ri.
Lucas: Sempre - ele respondeu sorrindo enquanto dava um selinho nela.
Eddie: aí meu deus, Vocês dois são tão melosos! - Eddie falou tacando uma almofada na direção deles. - Pelo menos esperem até o filme assustador começar pra isso.
S/n: Vai me agradecer quando o filme começar a dar medo - s/n respondeu, piscando para Eddie.
Will: Eddie só tá com ciúmes - Will falou com um sorriso, entrando na conversa. - Porque ele é o único aqui que não tem uma namorada pra se agarrar. - Will ri.
Eddie: cala a boca, você também não tem exatamente uma "namorada" byers.
Will: mais pelo menos eu tenho um namorado - fala se achando.
Eddie: e cadê ele?
Will: ah, vai se lascar! - eddie ri - você sabe que ele mora longe, todos vocês sabem!
Eddie: bom, eu não preciso de uma namorada - Eddie falou cruzando os braços. - Tenho vocês para me proteger, certo?
Mike: Claro, cara - Mike respondeu, levantando a mão pra um high-five que Eddie aceitou animado.
Will: no primeiro susto, eu saio correndo e te abandono aqui - Will fala pra Eddie.
Eddie: porque que você tá aqui mesmo byers? Você morre de medinho de filmes de terror - ele cruza os braços e arqueia uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfic⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...