Autora: mano, esse cap tá tão grande que dá pra fazer um filme KAKAKKAK
Ilyxpretty197aqui seu hot da Max😘💅
Aproveitem pq esse cap tem 2 hots KKAKAKAKKAKAKKA
perdão se tiver algum erro ortográfico, não tive tempo de revisar ainda.
__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__
P.o.v: você fazendo as pazes com a sua namorada de uma forma quente durante uma viagem...🔥
Eram 6 da manhã e você acorda com o som do despertador a tocar no seu ouvido, fazendo você rapidamente bater a mão na ponta da mesinha de cabeceira enquanto tentava desligar o despertador com raiva.
S/n on:
S/n: aí desgraça!!! - falo sentindo uma dor insuportável ao bater a mão na mesa. - porcaria de despertador chato do caralho!!! - falo finalmente sentando na cama e desligando o despertador.
Era um dia de sexta-feira, mais o dia não necessariamente importava, já que eu estava de férias.
Vocês devem estar se perguntando: se você tá de férias, porque botou o despertador pra 6 da manhã sendo que pode dormir até tarde?. Hoje em específico era um dia especial, eu iria viajar com a minha "amiga" Max, se é que me entendem. Nós nos juntamos e convencemos nossos pais a fazerem uma viagem juntos e no início eles descartaram a ideia, mais nossos pais eram muito amigos, então logo perceberam que seria bom pra eles e pra mim e Max, porque iriamos curtir bastante, íamos passar 2 semanas fora. Meus pais combinaram com os pais de Max que acordariamos as 6 da manhã e nos encontraríamos as 7 já que a viagem era bem longa.
Durante as férias eu e Max tínhamos conversado muito sobre "sentimentos" e "sexualidade" porque nós nos sentíamos confusas, até que a gente descobriu o que queria juntas e meio que descobrimos que tínhamos um sentimento diferente uma pela outra desde os 12 anos, mais não entendiamos o que era, então ignoravamos. A gente tinha se beijado algumas vezes e sempre éramos carinhosas uma com a outra, mais eu não sabia o que a gente era, porque nunca paramos pra conversar sobre isso, então não sabia se a gente era tipo, "namoradas de verdade".
Eu tava um pouco mal humorada, porque era de manhã, mais também porque na noite anterior eu tinha brigado com Max, porque eu fui tentar conversar com ela sobre o que a gente era, porque eu estava confusa, mais ela agiu como se não se importasse com isso e eu fiquei muito irritada e parei de falar com ela.....mais hoje eu teria que ver ela de novo, porque a viagem que a gente encheu o saco dos nossos pais pra fazerem ainda estava de pé, e eu não ia deixar de viajar nas minhas férias porque estava brigada com ela.
levanto tentando não ficar mal humorada, já que eu iria viajar.
Corri até o quarto dos meus pais e me joguei em cima da cama deles.
S/n: BOM DIAAAAA!!! - falo dando risada enquanto meu pai e minha mãe acordam atordoados.
S/m: aí menina, quer me matar de susto!!! - minha mãe fala e eu continuo rindo.
S/n: pai, acorda! - pego uma almofada e taco na cara dele.
S/p: hum....- ele vira pro outro lado.
S/n: acorda logo! Nós vamos viajar!!! - falo feliz enquanto pulo na cama deles.
S/m: para com isso, quer quebrar minha cama?! - fala me repreendendo por estar pulando na cama.
S/n: eu já tô indo me arrumar, andem logo! - falo saindo do quarto deles e voltando pro meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfiction⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...