🔥𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒎𝒚 𝒓𝒖𝒔𝒔𝒊𝒂𝒏 - 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒆𝒊 + 𝒚𝒐𝒖 (𝙷𝙾𝚃)🔥

725 16 49
                                    

✍︎ esse cap tem ligação com: "♡︎𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐢𝐚𝐧 - 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐞𝐢 + 𝐲𝐨𝐮♡︎"✍︎✨

Gente, um milagre aconteceu, consegui terminar de escrever esse cap sem ter demorado meses, eu ouvi uma amém irmãos?🙌🏻

Já desisti de fazer capítulos fofos, vocês só querem hot, viva a ninfologia KKKK🎉🎉🎉

Autora: cap a pedido de @laioncururu espero que goste💖

Só me perdoem se tiver erros ortográficos, não revisei ainda😭

_♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎_

P.o.v: você tendo sua primeira vez depois das coisas entre você e Alexei terem esquentado mais do que diviam...🔥

S/n on:

Já era sexta-feira de novo, uma semana inteira tinha se passado e Alexei continuava na nossa casa, Hopper e Joyce também.

Estavam todos reunidos na sala completamente estressados porque na noite anterior tínhamos sido atacados pelo russo que estava atrás de Alexei em um parque de diversões.

O clima tava bem bosta, porque estavam todos tentando decidir o que iam fazer com alexei e como iam se livrar do maldito russo que estava atrás dele.

Murray: já passou a porra de uma semana inteira, e não fizemos absolutamente nada! - meu pai fala alterado com uma garrafa de vodka nas mãos bebendo diretamente da garrafa.

Hopper: a gente foi literalmente atacado ontem por aquele esquisito, você queria que fizéssemos oque porra?! Continuassemos lá sem ter exatamente um plano?

Murray: mais é disso que eu tô falando, já poderíamos ter feito algo antes mais não tínhamos a porra de um plano e ainda não temos, caralho! - ele bebe um golão de vodka e depois tosse - ele já tá aqui faz uma semana junto com vocês e nada! - aponta pra Alexey que estava no sofá mais perdido do que tudo por não estar entendendo nada que eles falam.

Hopper: você quer a porra de um plano? então vamos sentar e pensar em alguma coisa porque até agora a única coisa que você fez foi reclamar e reclamar, ao invés de traçarmos algum plano!

Murray: você que trouxe o problema pra dentro da minha casa caralho, queria que eu ficasse calado?! Você que me meteu nisso!

Joyce andava de um lado pro outro parecendo tentar pensar em algo enquanto Hopper e Murray berravam, Alexei estava mais perdido do que cego em tiroteio e eu estava na porta só vendo a treta entre eles.

Joyce: CALEM A BOCA! - Joyce grita e Murray e Hopper se calam imediatamente encarando ela - O QUE MENOS PRECISAMOS AGORA É QUE VOCÊS DOIS CRIANÇÕES TENHAM UMA BRIGUINHA, ENTÃO SE NÃO VÃO PENSAR EM UM PLANO, CALEM A BOCA, PORQUE EU VOU!!! - Hopper e meu pai se entre olham como se falassem com o olhar: "melhor a gente ficar quieto" eu apenas ri da cara dos dois, amava quando a tia Joyce botava ordem neles, ela tinha o controle sim!.

Hopper: Ok, desculpa - Hopper fala como um bom cachorrinho obediente, ele era louco pela tia Joyce, se ela pedisse pra ele ajoelhar aos pés dela, ele ajoelharia sem questionar.

Alexei me encara e sorri pra mim me fazendo automaticamente devolver o sorriso, eu não resistia a aquelas covinhas.

S/n: licencinha família feliz - entro na sala de braços cruzados - por acaso vão precisar se comunicar com ele agora? - aponto pra Alexei.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora