🔥𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛- 𝑩𝒚𝒍𝒆𝒓 (ʜᴏᴛ)🔥

2.6K 33 84
                                    

Autora: hi bitches voltei do inferno só pra postar mais um imagineeeeee.😘💅

Mano, eu tava a um tempão tentando terminar de escrever esse imagine pra postar logo mais a porra do meu TDAH não deixava de jeito nenhum, mais emfim né FINALMENTE EU CONSEGUI TERMINAR DE ESCREVER!!!

Luninha_Lovegood12 o imagine demorou mais eu não esqueci que Você pediu KKKKKKK.

Luninha_Lovegood12 o imagine demorou mais eu não esqueci que Você pediu KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

P.o.v: Will querendo estudar anatomia humana de um jeito "diferente" com o mike...😏🔥

Will estava em mais um dia na escola de Hawkins. Ele estava feliz já que era sexta - feira e ele, Dustin, Mike e lucas tinham combinado de fazer um dia só deles na casa do mesmo de tarde.

As aulas tinham acabado de acabar e Will andava pelo grande corredor em direção ao seu armário pra guardar os livros. Chegando lá, o mesmo abre seu armário normalmente enquanto guarda as coisas e agradece mentalmente pelas aulas terem acabado e por amanhã ser sábado.

Mike: oi - Mike fala abraçando a cintura de Will por trás fazendo o mesmo se assustar. E sim, digamos que eles eram secretamente namorados, eles não tinham contado pra ninguém sobre o namoro, nem pros amigos, eles sabiam que se contassem pros amigos não iam ser julgados, mais ainda não estavam prontos, principalmente por que Mike tinha acabado de terminar com a on, ele ainda não estava pronto pra assumir outro relacionamento pra todo mundo e ainda com um garoto.

Will: Mike! Que susto, já falei pra não fazer isso!

Mike: desculpa! - ele ri

Will: cadê o Lucas e o dustin?

Mike: eles disseram que iam esperar a gente lá fora e saíram conversando com a Max e a on

Will: ata - Will fala fechando o armário - vem, vamo - Will segura a mão de Mike.

Mike: quero um beijo antes - Mike puxa Will pela cintura

Will: meu deus que grude! - will ri e seus lábios e o de Mike se tocam devagar em um beijo calmo que o fôlego teve que separar depois de alguns segundos. - satisfeito? - fala ofegando.

Mike: é claro - ele sorri felizinho que nem uma criança.

Will: vem, vamo logo - Will segura a mão do mesmo e puxa ele pra fora da escola.

Os dois caminham até a frente da escola onde estavam, dustin, Lucas, Max e onze conversando algo e rindo. Will encara Mike que parecia desconfortável com a presença de on ali, eles não estavam brigados nem nada, eles haviam terminado o relacionamento e tentaram manter uma amizade, já que eram do mesmo grupo de amigos, porém o término era muito recente e os dois não conseguiam ficar confortáveis com a presença um do outro.

✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎Onde histórias criam vida. Descubra agora