Autora: hi strangers, a autora de vocês back from The dead (não totalmente ainda, mais já consegui escrever esse cap) com um capítulo soft pra variar um pouco porque vocês estão muito safados😘👍
_♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎_
P.o.v: onze e Max descobrindo sentimentos uma pela outra no baile de inverno.
Onze on:
Era dia do grande baile da neve, tinha todo ano na minha escola, mais esse ano eu não tava nada a fim de ir, ainda mais porque eu tinha terminado com Mike, eu não queria ficar perto dele, nós terminamos de boa e decidirmos manter uma amizade, já que éramos do mesmo grupo de amigos, mais toda vez que ficávamos perto, ficava um clima meio tenso sabe? Então comecei a evitar o máximo que eu pude ficar perto dele, mais nessa noite eu não sei se conseguiria isso, porque Max queria muito ir pro baile da neve, mais ninguém chamou ela, então ela insistiu que queria que fossemos juntas pra fazer companhia uma pra outra, eu disse que não mais ela insistiu muito, muito mesmo e o Will também ia, então eu aceitei e agora estava no meu quarto me arrumando.
Onze: aí, porque eu aceitei ir?! - falo estressada sem saber o que fazer ou como me arrumar pro baile.
Will: on? - will aparece na porta do quarto, e sim, Joyce e Hopper se casaram e agora eu e Will éramos irmãos e morávamos junto com "nossos pais".
Onze: aí, meu, deus, você tá muito lindo! - Will vestia terno e calças azuis e estava simplesmente lindo. - o Eddie não vai resistir quando te ver.
Autora: finjam que o Will namora o Eddie de It ok? Não o Eddie munson (ou vocês imaginam o Eddie que vocês quiserem KKKK).
Continuando...
Will: é eu sei - ele faz biquinho e eu dou risada - precisando de ajuda?
Onze: muita! Não faço ideia do que fazer no cabelo e nem que maquiagem fazer - falo colocando as mãos no rosto e me jogo na cama.
Will: eita! Quer impressionar quem? O Mike?
Onze: não! Credo Will, a gente terminou e eu não gosto mais dele! Eu tô me arrumando porque é um baile né!
Will: então tá - ele ri - como eu sou um bom irmão, eu vou te ajudar, irmãzinha - ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.
Will me ajudou a me arrumar e eu fiquei simplesmente linda.
Cabelo e maquiagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Hayran Kurgu⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...