Autora: cap pedido por @_Xx_giih_xX_💖
Gente, parece que eu cometi o maior crime do mundo escrevendo esse cap, pq eu não consigo enxergar o Will sendo hétero de jeito nenhum, meus olhos e minha imaginação não me permitem isso, Will é guei🏳️🌈👄🏳️🌈💅
Mais enfim né, cês me pedem e eu faço😘💅
Não vou revisar essa caralha nem a pau😤 (laele...tá, parei)
Vey, 2 e caralhas fuking da manhã e eu aqui terminando de escrever saporra ao invés de estar dormindo, tenho que acordar 6 da manhã pra ir pra escola e vou passar o dia todo na rua amanhã, tô muito fudida, se eu não desmaiar de sono no meio da rua amém. Considerem isso um sacrifício que eu fiz por vocês usuários de hot, seu viciados🥲 (AKKAKAKSKK)
Ah, se tiver alguma coisa sem sentido é pq eu escrevi com sono🤡
Bom culto irmãos😇✝️
__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__
P.o.v: você e Will descobrindo sentimentos um pelo outro de uma forma quente🔥
S/n on:
O sol estava se pondo em Hawkins, enquanto eu e meus amigos estávamos reunidos na casa dos byers, só estávamos nós, meros adolescentes ali, a gente tinha se reunido pra nossa noite de jogos, que sempre fazíamos. Eu, Will, Max, onze, Mike, Dustin e lucas estávamos sentados no chão do quarto de will, todos nós cercados por pipoca, refrigerantes, salgadinhos, chocolates e pizza, enquanto uma partida dramática de dungeons & dragons, vulgo d&d, acontecia. As partidas costumavam ser na casa dos wheeler, mais a Karen simplesmente surtou e decidiu que iria reformar o porão (???) eu também não entendi essa de reformar o porão full do nada, mais fazer o que né. Nós não queríamos cancelar as partidas porque o porão estava em reforma, então Will convenceu Joyce a deixar a gente ter nossas noites de jogos lá.
Dustin: minha vez! - Dustin fala parecendo animado - vamos ver se conseguimos sair desse labirinto vivos.
Eu estava sentada do lado de Will e nós sempre trocávamos olhares e risadas discretas quando Dustin xingava ou começava a berrar desesperado. Desde que eu conheci Will, a gente simplesmente desenvolveu uma amizade estranhamente forte, tudo porque a gente se entendia e se identificava muito um com o outro, gostávamos praticamente das mesmas coisas de nerds. Porém, ultimamente tenho me sentido diferente perto dele... É um sentimento meio estranho e profundo que eu tô tentando entender.
Começou a ficar tarde e percebi o cansaço tomar conta praticamente de quase todos ali, menos eu e will. Max se espreguiçou bocejando e olhou pro relógio, vendo que era quase 11 da noite.
Max: caralho, tá tarde já - fala pegando a jaqueta dela - acho que deveríamos começar a pensar em ir pra casa - ela levanta do chão.
Lucas: merda... verdade, ainda vou ter que acordar bem mais cedo pro treino de basquete. - Lucas fala concordando com Max enquanto ajuda a recolher o lixo, tínhamos feito uma bagunça, tinham embalagens de comida por todo lado do quarto.
Onze e Mike trocaram um olhar cúmplice, já que on iria pra casa de Mike passar a noite lá, provavelmente Hopper nem sonhava com isso, ela provavelmente ia ligar pra ele quando chegasse na casa dos wheeler e inventar alguma desculpa esfarrapada de que "ah, já tá muito tarde" ou alguma outra desculpa nada convincente...ou provavelmente nem ia dizer nada, porque da última vez que ela tentou o truque da desculpa, não funcionou, Hopper foi buscar ela de carro e eu ri muito quando ela me contou aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈︎♡︎𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔♡︎✈︎
Fanfiction⚠️𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙨𝙞𝙢, 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 +18⚠️ ✍︎☕︎𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐤�...