━ 01 Estação de trem

2.7K 253 73
                                    

𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀 𝐓𝐎𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎, junto com a luz fraca vinda direto da janela ao lado de minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀 𝐓𝐎𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎, junto com a luz fraca vinda direto da janela ao lado de minha cama. Abro os olhos lentamente enquanto estico a mão para o aparelho que estava ao meu lado e logo ligando o meu celular, ótimo estava atrasada novamente.

Percorro meu quarto com os olhos procurando alguma roupa que estaria em minha distância sem ter que levantar para pegar, não havia nada. Sem muita opção levanto indo em direção a cômoda perto de minha cama e logo depois escolhendo uma roupa qualquer.

Escolho colocar um moletom e uma calça já que estava frio e chovendo lá fora. Após colocar a roupa pego minhas coisas que estavam na minha escrivaninha e indo em direção a onde meu guarda chuva estava, e pra minha má sorte estava quebrado. Não havia comprado um novo desde que quebrei esse, havia esquecido desse detalhe.

Reclamo mentalmente por ter que ir na chuva a estação de trem, mas agradeço por não ser muito longe de minha casa. Saio do meu quarto vendo que meu irmão já havia saído e meu pai estava dormindo no sofá com umas garrafas de álcool em sua volta.

Passo reto pelo mais velho logo saindo da casa. Indo em direção a estação eu estava fazendo de tudo possível para me molhar mais ainda, estava indo pelos cantos, debaixo de telhados, ou correndo.

Logo chego na estação descendo as escadarias e pegando um bilhete, vou em direção ao um banco, era cedo não havia quase ninguém ainda. Estava olhando para baixo quando esbarro com um garoto, meu olhos saem do chão e encontram os olhos do garoto, eles eram lindo.

— Me desculpa, não foi minha intenção — falo me afastando um pouco dele.

— Ah tudo bem, me desculpe também — ele fala e logo voltamos a andar cada um para seu lado.

Sento em um banco na frente de uma parede, e logo sinto meu braço arder, havia voltado a sangrar. Eu e meu pai havíamos tido uma briga ontem e o mais velho havia me cortado, ele havia tido que foi sem querer, mas duvido muito, ele me mataria por uma cerveja.

Preciono minha mão contra o tecido que havia em cima do corte, e logo percebo que o Trem já havia chegado vou e sendo em um acento, não tinha percebido que havia passado tão rápido.

Logo sinto o banco afundar um pouco, olho para o lado e era o garoto de mais cedo, ele me olhou pedindo permissão e apenas sorri.

— Desculpa, não tive a oportunidade de me apresentar mais cedo, sou Mason Thames — fala o garoto me estendendo a mão que logo aperto.

— Lily Laurent prazer em conhecer você — digo e solto um leve sorriso.

— Prazer em conhecer você ruivinha — o garoto fala enquanto soltamos as mãos — você não é daqui certo — ele pergunta com um tom de dúvida.

— Ah não não, sou de Toronto, eu estou morando aqui há apenas um ano — falo enquanto lembrava da vida em Toronto, sem dúvidas era mil vezes melhor.

— Toronto é um lugar lindo sem dúvida -— fala ele e eu concordo com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes.

— Já foi para lá — pergunto cruzando meus braços e apoiando a cabeça na janela enquanto o garoto ainda me olhava.

— Ah sim sim, fui poucas vezes na verdade — fala o Mason enquanto ainda estava olhando para mim, mas agora sorrindo.

Eu e o garoto tivemos poucas conversas durante o caminho, ele parecia ser uma pessoa muito legal, sinto pena que tenha que ser só por uma hora. Depois de chegar ao meu destino, logo desço indo em direção a escola, ou melhor, em direção ao Louis, meu melhor amigo de infância. Quando me mudei para ca ele veio junto disse que não conseguiria viver sem mim.

A chuva havia acabado e a hora de entrar na escola também, pego a mão de Louis e subimos correndo em direção a nossa sala, chegaríamos um pouco atrasados, não a tempo de levar advertências novamente.

Sinto meus dedos darem dois toques na porta enquanto a abria lentamente vendo a professora me direcionar o olhar, apenas sorrio e ela faz sinal para entrarmos.

Sento em minha carteira, na nossa classe cada um tinha uma dupla e a minha era Louis. Após alguns longos minutos de aula a professora da um tempo de sobra para conversarmos antes da próxima aula. Olho para Louis e ele sorri.

— Oque a lindinha quer me contar — ele fala me olhando.

— Não é nada importante, só "conheci" um garoto hoje quando estava vindo — falo calma e ele começa fazer menção de quem estaria surtando se não estivesse pessoas ao redor.

— Atacante Lily, mas me conta como ele era — pergunta o moreno me fazendo soltar uma risada baixa.

— Ele parecia ser uma pessoa legal, de verdade mas quando esbarrei com ele, o garoto parecia estar fugindo de alguém — falo enquanto volto meu olhar para frente.

— Vai me dizer que você esbarrou em um fugitivo — fala ele me fazendo rir s logo ele rindo junto.

— Creio que não, ele estava arrumado de mais para ser fugitivo — falo enquanto volto o meu olhar para Louis porém ele já estava me olhando.

Passamos o dia conversando sobre coisas aleatórias, e Louis me disse que estava ficando com uma garota da sala ao lado.

Na ida para casa era sempre uma luta, não gostava de estar em casa, era a única coisa que eu menos queria. Sempre tinha briga, ou meu pai estava bêbado o bastante para dormir o dia inteiro, ou até passar semanas sem ver ele.

Adentro a casa vendo que meu irmão já havia chegado, e logo vou em direção a meu quarto com o olhar do mais velho pesando sobre mim. Coloco minhas coisas na cadeira e logo indo tomar um banho quente e relaxante.

Saio do banho já com um roupa quentinha e logo indo em direção a cozinha que não havia mais meu irmão lá, faco algo simples para comer e logo depois volto ao meu quarto.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora