𝐄𝐑𝐀 𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 humilhação que meus amigos me fizeram passar na frente da garota que eu gosto. Hoje teria umas pessoas da outra escola que viriam para ca por conta dos jogos que teriam.
Banks havia voltado de viajem e estava na casa de Jacob que bem, eu também estava lá. Estávamos atualizando ele sobre tudo que aconteceu, mas especificamente sobre Lily.
Jacob estava falando as coisa que eu falava sobre Lily so que de uma forma muito mais exagerada. Olho para o relógio que marcava dez horas e teríamos que ir para o colégio antes que nós atrasassemos.
Chegando lá vejo que os garotos da outra escola já haviam chegado, e eu não tenho bom histórico deles. Eles já haviam vindo uma vez para cá e Miguel havia metido a porrada em três, oque me fez rir enquanto olhava para eles lembrando da cena.
Vou até meu armário me separando deles, abro meu armário e antes mesmo de pensar em pegar algo ele logo se fecha mostrando o líder do jogador se futebol me encarando.
Ele era alto, apenas um pouco mais alto que eu, tinha um porte maravilhoso para ser jogador, e tinha aqueles malditos cabelos que pareciam estar com um gel desgraçado, apenas o cheiro já me irritava.
Esse sim, era o garoto mais desgraçado que já havia conhecido em toda a minha vida, ele se chamava Sam. Havia rolado boatos dele no ano passado sobre sua sexualidade, ele ficou tão putinho por conta disso que não havia mais parecido na escola, até hoje.
— Não é que você tá vivo mesmo — fala enquanto cruza os braços apoiando-se no meu armário.
— Os boatos tem razão não é — falo sabendo que aquela frase teria sentido duplo sobre o ano passado.
— Já vai querer apanhar antes da aula começar é? esse ano seu amiguinho não está aqui para te proteger não — fala se aproximando de mim.
— Não? — pergunta uma voz atrás dele fazendo mudarmos nosso foco para, Miguel?
Ele estava viajando para trabalho, como esse garoto brota do nada nos lugares?
— Que por— falo mas logo sou cortado pelo garoto que aparece atrás de mim. Qual a tara desse gente de fazer isso? vai matar alguém do coração algum dia.
— Olha a boca Thames — olho para Javon que logo apoia seu braço em meu ombro — Depois de anos ainda com o mesmo senso de humor.
— Pelo visto com a mesma linguagem também — Jaden fala rindo — é bom te ver Thames — e logo puxa seu irmão e o famoso líder do futebol para longe.
— Eles voltaram — fala Miguel vindo até mim e eu abro o armário novamente, pegando meu livro.
— Pelo visto você também, é bom te ver — falo e olho para ele sorrindo.
Depois de toda essa confusão antes do começo do aula vou até a sala e vejo as horas passarem lentamente, hoje não teria aula com Lily então piorava tudo.
Peço para ir ao banheiro, mesmo sabendo que não iria, apenas queria tomar um ar e matar aquela aula chata. Saio da sala e caminho um pouco longe da sala e sento em um banco descansando.
Vejo um diretor passar e corro o mais rápido possível em direção ao banheiro mais próximo antes mesmo que ele me visse. Fecho a porta atrás e mim e coloco meu corpo sobre a porta relaxando mas logo ouço vozes e me concentro nelas.
— Vai se fuder seu otario — ouço era uma voz fraca mas conhecida, Lily?
— Poxa gatinha, tava divertido brincar com você, pena que agora que já te comi não tem mais graça né — logo depois disso meu sangue ferve e saio de trás da porta vendo aquela cena horrível.
Antes mesmo de qualquer coisa Sam deposita um soco do rosto de Lily fazendo meu mundo desmoronar. Mas não penso em nada apenas chamo seu nome e dou um soco eu seu rosto fazendo o cair e logo continuou batendo nele com toda minha força.
Estava com raiva, muito raiva até que sinto ser tirada de perto dele, olho para trás e estava os Gêmeos Walton novamente. Jaden me segura enquanto Javon vai até Lily e pergunta para ela oque aconteceu.
Vejo que a garota estava abraçada com Javon chorando e susurra algo para ele mas não consigo ouvir, ele se levanta e vem ate mim.
— A partir daqui eu cuido disso, não me responsabilizo se ele aparecer morto ou fica em estado vegetativo. Mas não vou deixar você fazer mais nara, leve ela para outro lugar, vem Jaden — fala e levanta ela. Logo saímos de lá onde dava para ouvir mais socos sobre ele.
Fomos para um lugar calmo, foda-se a escola, precisava cuidar da minha garota agora. Saímos da escola e sentamos nas escadas na frente de onde saímos.
Sento ao lado dela abraçando ela de lado fazendo ela apoiar sua cabeça em meu peito enquanto faço carinho em sua cabeça. Ela pega minha mão ainda chorando e olha para mim.
— Você se machucou, não deveria ter feito isso — fala e eu deposito um selinho em seus lábios que os de baixo haviam sido cortados por conta do soco.
— Nunca deixaria alguém te machucar e ficar livre por causa disso, talvez o seu irmão, mó medo dele — falo e ela começa a rir da minha fala.
— Sua mochila tá lá dentro — fala e eu olho para trás.
— Tá mesmo, depois Miguel pega ela — falo e levanto e levantando ela — vamos para minha casa, tenho que cuidar de você.
— E eu de você — fala a garota e eu pego sua mão enquanto caminhava ao seu lado em direção de minha casa.
Ela estava fingindo um sorriso, dava para perceber, hoje mesmo teria que conversar sobre isso com ela, sobre tudo que aconteceu, sobre a fala de Sam antes de a bater... Quero ter uma vida com ela, talvez seja idiotisse mas eu a amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...