𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀, 𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐎𝐔 𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀, com tudo que ta acontecendo ultimamente. Mudanças, recomeços e memórias.
Toronto fez com que eu vivesse com certeza a melhor época da minha vida. O acontecimento ainda estava um pouco recente, para ser mais exata havia acontecido a um mês. Mas me mudei recentemente para minha mãe, eu teria que me organizar antes de acabar mudando de vez.
Nesses tempo não havia visto meu irmão, mesmo estando na mesma casa que ele. Estava sem celular ele havia quebrado, falei com Louis sobre oque aconteceu pelo celular de minha mãe e ele foi me ver antes mesmo de me mudar.
Ele não conseguiria mas havia prometido que se mudaria para Toronto depois que as coisas melhorassem em sua casa mas enquanto isso pelo menos me visitaria quando puderem.
Eu ainda estava em casa, não havia ido para a escola, já que havia chegado a pouco tempo descidi esperar o mês acabar antes de voltar a estudar.
Minha mãe disse que iríamos sair de casa final do mês, teria um evento aqui na região e iríamos para lá. Eu e ela conversamos sobre tantas coisas e percebia ela tentando me fazer feliz a cada cinco segundos.
Saio do quarto indo para a varanda do lado de fora e dirando um cigarro do bolso. Não fazia pouco tempo que havia pegado o costume de fumar, era algo que meu irmão ensinou mas agora só uso pata recaídas.
Não, eu não tive ou estou tendo uma recaída, mas esse lugar me trás várias memórias e com isso veio a vontade de voltar no tempo.
Ouço uma batida na porta me tirando de meus pensamentos e logo olho para trás vendo minha mãe com algo na mão, concentro minha visão no objeto e logo percebo que era uma caixa de celular ela me entrega enquanto abraço ela.
Como eu estava com saudades de ter um. Passo o dia arrumando ele, estava feliz muito feliz, mas algo que me chateou, havia perdido minha conta, pelo jeito denunciaram tanto depois que perdi o celular que acabou caindo.
Crio outra conta mas não posto nada e não sigo ninguém, e não vou seguir, pelo menos não por enquanto procuro o Mason no Instagram e vejo uma foto dele com uma garota nos marcados, uau que belo tombo de realidade que tive.
Desdo santo dia que havia conhecido Mason nunca havia pensado nele de uma forma diferente de amigo até porque não tive tempo direto. Mas talvez eu esteja com um leve crush nele, mas só talvez.
Os dias havia passado rápido e já estávamos no final do mês, hoje seria o evento que minha mãe disse sobre e queria ir. Tomo um banho e coloco uma roupa basica mas que estava ansiosa para usar e posto uma foto no Instagram antes de desligar o celular.
Logo depois que desliguei o celular vou em direção a cozinha onde minha mãe está enquanto me esperava sentada. Olha para mim e sorrir, ela que havia me dado a roupa e logo me elogiou.
Fomos em direção ao evento, minha mãe dirigia o carro enquanto eu estava escutando música e olhando o celular, e logo vejo vários comentários na foto.
👤lovethames: @masonthames olha aqui
👤julispriv: como assim ela tá indo para o lugar onde o mason está? ela não percebeu que ele esqueceu dela?
👤noivadomiguel: você tá gorda garota olha isso
👤lilysfcs: VOCÊ APARECEUUU TA LINDA
👤iloveemayaa: que mulher @masonthames OLHA AQUI
Não entendi porque tinha gente marcando o Mason, apenas ignorei certos comentários desligando o celular e esperando chegarmos.
Logo depois de apenas alguns minutos chegamos e estava uma confusão danada, percebo que haviam várias fãs gritando olho para minha mãe que sorri e pega na minha mão me virando.
Antes de me virar totalmente ouço uma voz me chamando olho, era Louis atrás de mim, só que um pouco mas longe, passo correndo passando pela confusão e abraço ele.
— Oque está fazendo aqui — pergunto animada enquanto me afasto um pouco tentando voltar a tomar ar novamente.
— Estou aqui com uns amigos meus, você vai AMAR velos— fala dando ênfase no amar me fazendo ficar um tanto confusa.
— Idiota — dou um mini soco no braço dele e logo vejo o garoto fazer cara de dor enquanto faz gestos para minha mãe falando que eu bati nele me fazendo rir.
— Vi que criou um Instagram novo, tá linda a foto, quem me mostrou ela achou mais linda ainda — fala fazendo um sorriso malicioso.
Apenas ignoro os comentários que o garoto estava fazendo, minha mãe havia me deixado sobre os cuidados que Louis oque era irônico já que eu era mais responsável que ele.
Estávamos a um tempo conversando em um canto mas ele segura minha mão me puxando para um lugar movimentado, enquanto estávamos andando sinto um olhar sobre mim e logo movo meu olhar rapidamente para a pessoa.
Paro meu olhar nele. Ele estava ali, na minha frente, não literalmente porque estava bem mais longe, mas ele estava ali. Depois daqueles dias nunca mais achei que iria ver ele, mas eu vi, estou vendo ele novamente, e ele esta me vendo, Mason Thames está me olhando como nunca olhou antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...