━ 20 juntos?

921 114 71
                                    

𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐃𝐔𝐑𝐌𝐈𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐋 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 e acabei que nem fui para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐃𝐔𝐑𝐌𝐈𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐋 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 e acabei que nem fui para a escola. Quando levanto já era uma da tarde, havia chegado tarde em casa por conta do acontecimento de ontem.

Mason implorou para eu deixa-lo me levar em casa, e chegamos em casa era umas 4:18 da madrugada, eu estava morta de cansada.

Ainda estou, por isso descidi não arriscar pisar na escola hoje. Vou até a cozinha pegando um sanduíche que havia na geladeira e ouço meu celular tocar, agradeço por ele não estar longe.

Estico meu braço para pegar o celular na bancada enquanto sento em cima da mesma mordendo um pedaço de sanduíche.

— Bom dia Santiago, tá virando a bela adormecida é — fala Brady e eu sorrio.

— Bom dia para você também despeinado — falo e vejo ele rir.

— Qual é, parece que tá me chamando de sem pinto — falo e começo a rir enquanto desço da bancada indo em direção a sala.

— Se for assim, por mim tudo bem sin pene — falo enquanto sento no sofá e ele parece confuso.

— Oque é isso agora — pergunta mas logo ouço alguém gritar no fundo.

— SEM PÊNIS — ouço a voz de Miguel e começo a rir.

— A qualé Santiago — fala Brady e logo Miguel pega seu celular.

— Eai Santiago — fala mais logo para — credo Brady que apelido esquisito — fala com uma voz de nojo e logo ouvindo Brady tentando discutir sobre isso mas é ignorado pelo Miguel — bom já que ele não falou eu falo, hoje vai ter uma tarde de filmes aqui na casa de Brady, vai ser bom te ver.

— Que horas — pergunto e ouço ele perguntar para Brady.

— As duas e meia — merda já era uma da tarde e tinha acabado de acordar.

— Beleza, mas, não sei onde Brady mora — falo e ouço Brady pegar o celular.

— Que pena ein Santiago, vou ter que pedir pro Mason ir te buscar né, poxa — fala e eu começo a rir pela voz que ele fez.

Logo depois de acabar a ligação vou correndo tomar um banho e me trocar, quando estava terminando de me arrumar recebo uma mensagem de Thames dizendo que estava vindo.

Quando acabo de me arrumar ouço a campainha tocar e desço dando de cara com ele, ele me cumprimenta com um selinho e pega na minha mao caminhando para fora.

Fomos até a casa de Brady que não era muito longe da minha, até a casa de Mason era mais longe. Chegamos lá e sou recebida por um abraço de Brady enquanto ele me levanta do chão me fazendo dar um tapa nas escostas dele.

— É bom te ver Santiago — fala Brady enquanto me bota no chão.

— Não digo o mesmo sin pene — falo e vejo Miguel rir enquanto vem até mim.

— Não fomos apresentados adequadamente, Miguel mas pode me chamar de Mike — fala me abraçando.

Logo depois do abraço de Miguel, que é maravilhoso meus olhares se encontram com ele novamente.

— LOUIS — falo e ele vem correndo até mim me abraçando.

— Caralho Lily que saudades que tava — Louis fala enquanto me solta e vejo Tristan vim até mim.

— Que isso gatinha, mereço um abraço desse também não acha — fala e me abraça.

Depois disso fomos para a sala de cinema que Brady tinha em casa. Sentamos nesses lugares:

Brady   eu    Mason   Miguel   Banks
Becca  Louis  Jacob  Medeleine  Tristan

Começando a maratona Harry Potter até que sinto uma mão na minha, olho para Mason e ele já estava olhando para mim enquanto sorria.

Ficamos assim mas ninguém havia percebido, pelo menos eu achava. Até Mason virar meu rosto e me dar um selinho e logo ouço a voz de Jacob.

— Vocês estão juntos é isso — fala animado.

— CARALHO TA ZUANDO, PEGANDO MASON THAMES LILY — grita Louis fazendo todos mudarem sua atenção do filme para nós.

— Não sabia disso né, pois bem eu sabia, vai perder ela para mim Louis — fala Miguel enquanto dava os ombros debochando.

— Nunca, ela me prefere muito mais, quer ver — fala Louis e logo Becca encara ele.

— Estão disputando pela garota? — fala e começamos a rir.

— Mas é sério estão juntos — pergunta Madeleine e eu logo olho para ela negando com a cabeça.

— Bom em falar nisso, Lily, você é a garora mais perfeita que já conheci. Eu sentia oque eu sinto já desdo primeiro dia que te conheci, naquela plataforma. Não tem num dia que não passe sem pensar em você, e meu amigos sabem disso. Então porque não ficamos assim, eu gostando de você e você gostando de mim? — fala enquanto tira algo do bolso me fazendo olhar para seu olhos — Então Lily Laurent, aceita Mason Thames como seu futuro namorado? — fala e aponta um anel em minha direção.

— SIM — falo enquanto o garoto me puxa para um abraço e um selinho.

— PORRA SANTIAGO, ESSA É MINHA GAROTA — fala Brady enquanto sai da cadeira e começa a pular.

— ESSA É NOSSA GAROTA BRADY — fala Miguel e Louis ao mesmo tempo indo até o mesmo e começando a pular junto.

Começamos a rir vendo eles comemorarem o começo do namoro, estamos juntos agora. MEU DEUS ESTAMOS JUNTOS!!!

Meu coração palpitava de alegria vendo eles comemorarem. Logo Tristan e Jacob puxam Mason e Banks e formam uma roda enquanto pulavam juntos.

Agradeço todos os minutos que estou com eles para ter ido naquele exato momento para a estação de trem.

Depois dos machos altas pararem de comemorar e voltarem a sentar a posição que estavam antes para continuar vendo o filme, logo acabou um deles e fomos pedir algo para comer para ver o segundo filme.

Eu e Mason ficamos abraços esse tempo todo, era estranho estar compromissada com alguém, mas eu daria de tudo para fazer isso tudo novamente.

Enquanto estávamos sentados esperando a pizza chegar sinto uma leve tontura e uma sensação de estar algo errado, a sensação de flutuando e de não pertencer aqui. Parecia uma despedida.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora