𝐄𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎, 𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎, estar tudo voltando como era antes mas mesmo assim estando diferente. Nesse momento anos atrás eu estaria discutindo com Lian e Louis pra qual aulas nos iríamos, mas estou com um garoto que acabei de conhecer indo para a aula, de mãos dadas?
Por que eu estava de mãos dadas com um estranho, isso não poderia ficar pior, com certeza não podia. Tristan para de andar logo quando ouvimos uma voz chamando seu nome, quando viramos era Mason.
Antes mesmo de qualquer coisa acontecer ele estava parando de andar com o olhar direcionado as nossas mãos juntas, ótimo, poderia sim ficar pior.
— Matemática — pergunta Mason desviando o olhar de nossas mãos e indo em direção de Tristan ignorando totalmente minha existência.
— Sim, vem junto — pergunta e logo concorda.
Voltamos a andar com um grande silêncio, estava agradecendo pela sala de Matemática ser perto de onde estávamos. Largo a mão de Tristan antes de entrar na sala, eles entram e se sentam e eu vou até a professora e ela me manda sentar com uma garota que eu nunca tinha visto. Não era esse o problema e sim que Mason sentava atrás dela.
Vou caminhando enquanto a professora começa passar algo no quadro, mal me sento e ele já se inclina para frente me fazendo ficar encostada na escosta da cadeira para ouvir ele.
— Não sabia que iria estudar aqui Lily, e muito menos que era atirada assim para cima de garotos — fala com um tom debochado.
— E eu não sabia que era conhecida por ser sua garota — falo sorrindo e vejo ele soltar um leve sorriso me fazendo olhar ele.
— Vai ser bom estudar com você Lily, estava com saudades — fala e volta para a posição inicial sentado certo na cadeira me fazendo sorrir.
Eu estava sentada do lado de uma janela grande que pegava uma grande parte da parede que mostrava o campo de futebol americano, era lindo.
As aulas passaram rápidas, as turmas aqui não era bem separadas por idades pelo jeito, já que Tristan estava na mesma sala que eu.
O sinal do recreio soou e sai indo em direção ao meu armário para quardar tudo, passaria uma eternidade aqui, mesmo já tendo estudado aqui, agora era diferente. Todas as pessoas que falaram comigo ou mencionaram meu nome tinha haver com Mason.
Me sento em uma mesa sozinha enquanto mexia no meu celular, mas logo meu celular desaparece de minhas mãos olho para cima e Masom estava com ele em suas mãos fuçando em minhas coisas, puxo de sua mão rapidamente e ele sorri sentando ao meu lado.
— Não vai mesmo passar o receio sozinha vai — fala e eu coloco uma mão sobre meu peito para fingir estar ofendida.
— Quem disse que iria passar sozinha, sabia que iria vim atrás de mim — falo jogando meu cabelo para trás com a mão fazendo o rir.
— Estava esperando por mim é isso — fala e eu nego — mesmo eu sabendo que estava, esperava um e ganhou vários, meus amigos estão vindo aqui, pelo menos espero — fala enquanto olha confuso pata baixo me fazendo rir.
— Uau, você é tão linda quanto me falaram — fala uma garota mais nova, pelo que ouvi falar ela é a Madeleine.
— Falaram de mim — pergunto confusa enquanto a garota senta na mesa.
— Sim, Mason não para de falar sobre você por um segundo, e Tristan falou que seu sorriso era fofo — fala e sorri — Sou Madeleine, mas me chama de Maddy.
Madeleine e alguns outros do cast de the black phone estudavam, ou estavam aqui. Exeto, Miguel estava viajando para outro lugar e estava estudando lá por esse tempo. Banks que estava viajando com seus pais e Jacob que havia faltado aula no dia por estar na casa de sua namorada.
— Maddie, cadê os outros — pergunta Mason a olhando enquanto pegava um Toddynho e tomava.
— Tristan está tentando ajudar Brady a tirar a tinta que está em seu rosto depois da aula de artes — fala fazendo uma cara nada boa.
— Nossa nunca mais entro no banheiro dos meninos — fala uma garota de cabelos escuros um pouco abaixo dos ombros, ela não mexia seus olhos enquanto olhava fixamente para a mesa assustada.
— Oque você tava fazendo nós banheiros dos meninos — pergunta Maddy olhando ela que desvia seu olhar da mesa e encara ela.
— Entrei sem querer — fala e logo me olha relaxando um pouco e sorrindo — Lily, sou Rebecca, mas pode me chamar de Becca.
— Oque aconteceu no banheiro — pergunta Mason a olhando confuso.
— Brotheragem — fala Tristan aparecendo atrás de nós fazendo meu coração parar por leves segundos — Desculpa princesa — fala botando uma de suas mãos em meus ombros e logo sentando ao meu lado.
— Gatinha? qual foi talarico, ta tentando roubar a mina do Thames — fala Brady enquanto sentava em minha frente e logo me olhando — Brady Hepner, gatinha — ele fala e Maddy solta uma risada enquanto Mason revirava os olhos.
Ficamos conversando por longos mas rápidos minutos de intervalo, com certeza foi o melhor primeiro dia de aula que já tive em toda a trajetória da minha vida.
Não havia visto Lian durante o intervalo, mas ouvi dizer que ele estava fazendo uma teste para ser jogador de futebol americano. Ele fazia isso quando era menor, ele e Louis.
As últimas aulas foram como todas as outras, um pouco cansativa mas nada que umas horas de sonos não resolvam.
Na saída vejo meu irmão vindo em direção do meu armário, enquanto fechava e me encostava nele.
— Vamos, estou com fome — fala Lian e logo solto uma risada enquanto andávamos em direção para fora da escola, passo pelo grupo de adolescentes que havia ficado no intervalo hoje e apenas aceno e eles devolvem sorrindo enquanto eu saia pela porta da frente com meu irmão ao meu lado.
Agora éramos apenas dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...