𝐀𝐍𝐆𝐔𝐒𝐓𝐈𝐀, 𝐄𝐑𝐀 𝐀 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐈𝐍𝐈𝐀 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 durante toda a tarde, eu não conseguia pensar em uma coisa só sem sentir um peso em cima de mim. Estava vendo um filme na televisão da sala tentando descontrair, mas nada estava dando certo e logo subo para meu quarto.
Descido ir fazer as atividades da escola, já que não poderia fazer nada melhor tiro os livros ds bolsa colocando-os em cima da cama logo em seguida, tiro um livro que não era meu, paro confusa tentando entender como ele foi parar ali, até que lembro sobre a aula de Ciências que havia perdido que era importante e Mason havia me emprestado.
Resolvo tirar foto do livro e devolver ele, com certeza não faria uma atividades de Ciências agora, isso não é minha praia. Pego meu celular do bolso e tiro as fotos logo guardo novamente e pego o livro indo em direção a casa dele logo em seguida.
Chegando ela bato na porta mas ninguém atende, tento abrir aporta e quase caio pra dentro do apartamento me fazendo rir baixo. Fecho a porta atrás de mim e coloco o livro sobre a bancada da cozinha e indo atrás dele, antes mesmo de ir a qualquer lugar ouço um barulho vindo do banheiro, penso alguns segundos antes de entrar rezando para não ver ninguém pelado.
Abro a porta com cuidado e tenho a cena exposta mais horrível que já vi, Mason havia acabado de cair por tentar se matar, pego meu celular o mais rápido possível chamando os paramédicos. Meu coração estava doendo a cada segundo que olhava para ele, não podia ser real, não.
Logo os paramédicos chegaram e levam ele para o hospital, eles haviam a mãe dele enquanto eu ia para o hospital com ele. Agora nesse exato momento, ele ainda está demaiado, estive do nado dele esse tempo todo, avisei o pessoal do cast e Brady disse que iria vim ver ele, já que só poderia uma visita e um acompanhante.
Estou sentada ao seu lado com a cabeça entre meus braços apoiada na sua cama. Estou nervosa e ansiosa de mais para uma pessoa só. Sinto um leve carinho em meus cabelos, levanto a cabeça lentamente vendo seus olhos me encarando e sorrindo.
— Eu morri? — ele me pergunta com um sorriso de lado e eu solto um leve sorriso.
— Achei que esse trabalho era meu — falo fazendo uma voz debochada fazendo o rir — tava preocupada — falo pegando sua mão enquanto ele sorri com o gesto.
— Desculpa, é só que tem tanta coisa na minha vida que acho que se eu sumisse melhoraria cem porcento dela — desabafa enquanto me olha, e logo pegando sua outra mão livre e arrumando meu cabelo.
— Me promete que não iria mais fazer ou muito menos pensar em fazer isso novamente — falo enquanto aperto minimamente a mão dele.
— Prometo, mas apenas se estiver do meu lado, preciso de você Lily — fala e eu concordo com a cabeça — Afinal, oque está a fazendo em minha casa.
— Fui devolver o livro de ciências, tirei foto de tudo, não iria fazer agora, odeio ciências — falo e ele sorri.
— Posso te ajudar se quiser, quando eu sair daqui te ajudo a estudar — fala e eu concordo com a cabeça.
Logo Brady chegou e começou a conversar com Mason eu ficava no meu canto pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo mesmo fingindo estar focada na conversa.
— Né Lily — Brady fala enquanto concordo com a cabeça sem nem mesmo saber do que estavam falando — Pera você tá na do Mason — fala quase gritando, aí noto, eles armaram para mim legal e logo começamos a rir. Eu estava rindo de desespero.
Mason ficava me olhando e quando olhava de volta ele sorria e nossa, que sorriso, como nunca havia reparado que homem é esse que dou amiga ein.
Eu admito que talvez esteja com uma quedinha, uma grande quedinha por ele. Mas ela nunca pensaria assim de mim certo, ele tem milhares de pessoas atrás dele, ele poderia escolher qualquer uma.
O médico tinha dito que Mason ficaria uns dias no hospital até se recompor eu e Brady tivemos que ir para casa já que teríamos aula nos dias seguintes. A mãe de Mason chegou e me abraçou me agradecendo a cada segundo e no final ela falou algo que me travou.
— Bem que Mason disse, você é a garota perfeita para ele — ela fala isso e ouço Mason engasgar enquanto Brady tem um ataque de risos.
Logo eu e Brady saímos da sala indo em direção a saída no hospital. Ele me olha e põem o braço sobre meu ombro.
— Já percebeu que ele ta muito na sua certo — fala enquanto andávamos juntos.
— Brad— antes mesmo de terminar ele me corta fazendo eu cruzar os braços e encar brava.
— Aí Brady, ele nunca iria gostar de mim. Aí Brady ele nunca deixou claro. Aí Brady você é mais gostoso — ele fala imitando uma voz fina me fazendo rir com sua última fala — Todas as pessoas que acabou de conhecer deixaram clara isso certo, ele fala de você, pensa em você, é apaixonado em você garota eu ein — fala me olhando e sorrindo — mas se quiser eu é claro — ele fala e dou um tapa nele fazendo tirar a mão de meu ombro.
— Ok ok, já entendi que ele gosta muito de mim, mas oque eu iria mesmo falar é que eu me sinto atraída de alguma forma por ele — falo tentando gesticular o máximo com as mãos o fazendo rir e dar pulinhos.
— EU SABIA — ele fala enquanto sai correndo — TE VEJO AMANHÃ GATINHA — fala enquanto vira e continua correndo para qualquer que fosse o lugar.
Sigo em direção de minha casa, chegando nela entro tomo banho e deito na cama pegando o celular e vendo que Mason havia me mandado mensagem eu sorrio com isso, caramba sorri com uma mensagem, fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...