━ 04 Falta da garota

1.5K 194 47
                                    

𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 ecooa consumindo o silêncio que havia em meu quarto me fazendo reclamar mentalmente por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 ecooa consumindo o silêncio que havia em meu quarto me fazendo reclamar mentalmente por isso. Levo uma de minhas mãos para o aparelho logo o desligando e virando para o lado oposto de onde ele estava enquanto abria os olhos lentamente.

Passo as mãos em meu rosto enquanto levanto da cama indo em direção ao banheiro. Coloco uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonita e logo vou em direção a cozinha.

A alguns dias havia conhecido uma garota na estação de trem, ela não falou comigo pela minha fama, até porque a garota nem sabia dela. Era bom conversar como uma pessoa normal sem ser sexualizado ou pedido em casamento.

Últimamente ando falando com ela, não sei se posso considerar ela uma amiga, mas ela é uma ótima compania.

Enquanto estava fazendo meu café da manhã recebo uma ligação de Miguel, coloco o celular na curva de meu pescoço enquanto me servia.

— Mason você viu — fala enquanto vou em direção a mesa colocando o prato em cima dela.

— Bom dia para você também Miguel — falo mas o garoto parecia estar com pressa de algo.

— Haha muito engraçado estou falando serio, me deixa terminar. Você viu a foto que vazaram sua com uma garota — falou enquanto começo a tossir depois de ter me engasgado com a comida, fazendo o garoto soltar uma risada.

— Mais que foto — pergunto enquanto entrava na conversa de Miguel recebendo a foto — A não e agora.

— Afinal quem é essa garota — pergunta Miguel soltando uma risada maliciosa.

— Não dá tempo de explicar, tenho que sair, prometo te explicar mais tarde, valeu Tarzan — desligo quando Miguel iria começar a falar, ou melhor, reclamar do apelido.

Nem termino de comer, levanto indo em direção ao banheiro, me olho espelho pensando em mil coisas que podem acontecer enquanto escovava os dentes.

Logo saio de casa indo em direção a estação de trem pesando nisso, não queria que acontecesse algo ruim com ela, me arrependo de ter seguido ela, eu fiz isso na emoção do momento nem me toquei que poderia pegar ruim para ela.

Espero encontrar ela o mais rápido possível, tenho que conversar com ela sobre isso, mesmo que se víssemos novamente pegaria muito mal.

Chegando na estação descendo as escadarias, fico um tempo sentado esperando para que ela apareça, merda, será que ela não vem hoje ou vai se atrasar novamente.

Bom ela disse que não faltaria por nada, ela se dedica o máximo que pode, ela é uma garota muito esforçada, admiro isso nela. Olho no relógio do celular ela estava atrasada, enquanto isso entro nas minhas redes sociais vendo as várias fotos que tinham nossas

 Olho no relógio do celular ela estava atrasada, enquanto isso entro nas minhas redes sociais vendo as várias fotos que tinham nossas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofocandotbp: NOSSO ATOR MASON THAMES É VISTO ABRAÇADO EM PÚBLICO COM UMA GAROTA. SERÁ UM NOVO CASAL ?

Porque caralhos o Miguel curtiu, ele só vai piorar minha situação porque o pessoal vai começar a achar que é verdade. Ignoro meu pensamento é sorrio bobo para foto até lembrar de Lily. Logo percebo o sorriso e desmancho o mesmo.

Já tinham se passado muito tempo e ela ainda não chegou, oque será que aconteceu, saio de meus pensamentos caminham de volta para casa, quem sabe encontro ela novamente.

Enquanto caminhava não encontrei ela em lugar algum, pode ser só conhecidencias, eu devo tá muito desesperado. Não aconteceu nada amanhã ela aparece.

Pego meu celular e ligo para Miguel, dizendo para o garoto ir até minha casa, ele estava aqui em Phoenix então era mais fácil.

Já em casa sento no sofá e mando mensagem para o Instagram da Lily mas a mensagem não parece enviar, coloco meu celular no sofá desligando quando ouço o barulho da campainha soando, mostrando que Miguel havia chegado.

Ele entra e fomos até o sofá e sentando nele enquanto Miguel me olha confuso e pergunta.

— Quem era a garota — pergunta me olhando enquanto se vira no sofá.

— Uma garota que conheci na estação de trem, nada de mais, pessoal exagera muito, ja que eles não tem a vida interessante e espalham a dos outros.

— Que isso cheetos, você não tá só incomodando por conta da foto, tem algo aí, oque deu — pergunta Miguel sorrindo de lado.

— Não vi ela hoje, mas não muda nada porque ela não é nada para mim — falo e o garoto a minha frente levante e começa a fazer uma dancinha.

— Sabia, está apaixonado, ninguém fica assim por alguem que nao é nada para você — fala Miguel e logo pega o celular — vou ligar para o Tristan ele vai surtar.

— Que, não não não, não era nem para você saber disso ok — falo levantando e pegando o celular da mão de Miguel.

— Qual foi cara, somos amigos e você tá apaixonado numa garota, isso é um milagre que não acontece todos os dias — fala e logo devolvo o celular soltando um sorriso.

Eu e ele ficamos aproveitando o dia, ele disse que vai me distrai para não pensar nela agora. Mas mandei mensagem e até agora ela não respondeu, muito menos recebe a mensagem. Será que ela não queria mais me ver ou falar comigo, será que exagerei?

Fingi não pensar nela o dia todo mas era difícil, já havia acostumado com a compania da garota, ela já havia virado parte da minha rotina. Sinto algo por ela, não é amor, eu sei que não, mas também não é alguém que eu poderia simplesmente ignorar para o resto da vida e viver sem.

Vou até o perfil do Instagram dela e começo a ver algumas postagens. A maioria ela estava com um garoto, pareciam bem próximos. Os comentários das fotos dela eram de ódio, MERDA, meu pensamento agora estavam voltados se ela havia feito algo de ruim para ela mesma. Oque será pode ter acontecido com ela, não consigo parar de pensar nela.

Mal consigo dormir pensando nisso, mas ela pode ter simplesmente faltado a aula não? ou estava ocupada por isso não me respondeu. Mas agora eu tava pensando um pouco menos nisso depois de Miguel ter feito eu ficar mais de uma hora de ligação com a Maddie e o Banks me dando conselhos enquanto ele e o Tristan surtavam por eu estar apaixonado. Mas não estou, eu acho.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora