━ 21 Momentos

854 106 53
                                    

𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 desda tarde de filmes na casa de Brady

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 desda tarde de filmes na casa de Brady. Não era uma coisa que eu e Lily dávamos atenção mas a polêmicas cada vez aumentavam mais.

Não que eu me importasse na real, mas tava com medo de que afetasse ela de alguma maneira. Estava me arrumando para ir para a escola e recebo uma ligação do meu assessor.

— Mason, então já tem bastante tempo que seu trabalho aí em Toronto acabou certo — ele fala e eu concordo enquanto continuava a me arrumar — então, terá que voltar para Phoenix, temos trabalhos novos e grandes oportunidades que estão abertas agora sua vida está prestes a ganhar uma nova etapa — fala e eu quase caio enquanto tento colocar minha camisa.

— Pera que, como assim terei que voltar para Phoenix, você sabe que começei a namorar recentemente. Meus amigos estão aqui — falo enquanto minha garganta da um nó.

— Eu sei Mason, mas apenas você pode criar seu futuro, mais ninguém tem esse poder. Você precisará estar aqui até mês que vem, caso contrário sem novas oportunidades — fala e eu caio sentado na cama enquanto olhava para um ponto fixo a minha frente.

Agora que estava tudo dando certo, terei que voltar a minha vida de trabalhos e mais trabalhos. Ouço ele desligar e uma lágrima cai em minha bochecha, eu terei que deixar ela.

Termino de me arrumando com a mínima vontade possível e indo em direção a escola enquanto treinava um sorriso obviamente falso.

Iria tentar passar o máximo de tempo com meus amigos e minha namorada, sabia que demoraria mais um tempo para conseguir ver eles novamente. Chego na escola e vejo Louis e Lily falando sobre algo e vou até eles.

— Oioi família — falo enquanto jogo meu braço por cima de Lily. Como eu queria beijar ela agora, mas não assumimos o namoro, e pelo jeito nem dará tempo.

— Bom dia princeso, estávamos falando de como a professora Adriana está gata — fala Louis e logo olho para eles rápido.

— Brincadeira desse acéfalo aqui — fala Lily enquanto dá uma cotovelada nele.

— Eai Santiago — chega Brady por trás de Lily e lhe dá um beijo na bochecha fazendo eu olhar para ele — tá com ciúmes é, vem ca — fala e vem ate mim e me da um beijo na bochecha também.

Era reconfortante ver isso, ver eles. Eles era tudo que eu tinha, tudo que eu queria ter para o resto da vida. Meu maior medo é que viremos estranhos novamente. Sei que nem tudo dura para sempre, mas com certeza meu amor por eles durará até depois de morto.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora