━ 05 Semanas

1.5K 194 35
                                    

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐓𝐎𝐂𝐀𝐑 me fazendo sair de meus pensamentos, desvio meu olhar da rua para o Miguel ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐓𝐎𝐂𝐀𝐑 me fazendo sair de meus pensamentos, desvio meu olhar da rua para o Miguel ao meu lado. Estávamos olhando pa janela, estava chovendo e a brisa da manhã acabava acalmando meus pensamentos, ou pelo menos parecia.

— Tá tudo bem Mason, está assim desde hoje depois que voltou da estação, ela não estava lá denovo né — Miguel fala enquanto tira a mão de meu braço e eu apenas concordo com a cabeça.

— Eu tenho mais medo do que de qualquer coisa, não é só o fato dela não aparecer, mas é o fato de ela sumir depois das fotos vazadas. Ontem mesmo eu olhei no Instagram dela e tinham mensagens de ódio, só pelo fato dela andar comigo. Porra, tenho medo que ela se deixe ir por essas pessoas e acabe fazendo merda — falo e ele vem em minha direção me abraçando.

— Eu sei como se sente com isso Mason, e eu sei o quanto é horrível, ainda mas que você tá apaixonadinho, agora que você consegue achar alguém que te interesse o suficiente para se entregar acontece isso. Sinto muito de verdade, se quiser fazer uma live e esclarecer as coisas que estão acontecendo, tô aqui com você — fala Miguel e soltando o abraço.

Sem dúvidas o Miguel tinha o melhor abraço do mundo, mas lógico depois de Lily, a dona de meus pensamentos mais secretos. Tenho medo também de ela apenas não querer mais me ver, ainda mas de tudo que aconteceu.

Eu e Miguel passamos a semana livre, enquanto os outros faziam projetos e outras coisas. Eu e ele tiramos uma semana de férias, sem fotos, sem entrevistas, sem nada apenas eu e ele aproveitando os momentos. Eram muitos raros os momentos que podíamos sair, todos do cast. Eu havia feito um teste para o novo filme " Jenkins Ruld " por que meu assessor havia dito que era uma boa ideia, mas até agora não recebi nenhuma notícia dizendo se havia passado ou não.

Banks e Miguel me obrigaram a fazer live para esclarecer tudo, sobre os hastes e a foto. Então abro uma live com Brady que disse que estava por fora das fofocas ultimamente e precisava saber oque estava acontecendo. Miguel ficou fazendo várias piadinhas durante a live.

— Pare Miguel — falo rindo e logo volto minha atenção pro celular novamente — tá ok, já que estão esclarecidas as coisas agora quem quiser pode perguntar algo sei lá, não quero acabar a live agora.

— Miguel tá ao seu lado, acha mesmo que se você quisesse ele iria deixar você acabar, ele quer botar lenha na fogueira — fala Brady me fazendo dar os ombros enquanto Miguel concorda com ele.

Ficamos em live o dia todo, minhas fãs devem estar agradecendo ou querendo me matar por isso.

A semana havia passado lentamente, nao havia nada de muito especial nisso. Eu e Miguel ficamos em casa nesses dias,  Meus pais haviam ido viajar e minha irmã havia ido junto. Pensamos em convidar um amigo do Miguel que ele havia feito esses dias, o nome dele era Louis, mas acabamos que esquecemos de convidar. Nós últimos cinco dias eu e Miguel sempre vamos a estação, eu posso parecer meio psicopata talvez, mas eu realmente preciso falar com ela, sobre oque aconteceu e oque tá acontecendo.

Ele quase me mata todo dia de manhã por ter que acordar cedo, eu sempre disse que ele não precisava ir, mas o Tarzan queria ver a garota de perto e também como eu reagiria se visse ela.

Agora estamos aqui, se despedindo mais uma vez. Miguel teria que ir fazer um trabalho então estava indo para Portugal.

— Aí cara, não queria ter que ir mas né, a semana foi boa, só não fica nessa por favor, não quero ver você mal nem nada, já tô com saudades — fala e me abraça.

— Quem sabe a gente não se encontra o mais rápido possível ein, também tô — falo retribuindo o abraço.

Sem dúvidas ele era meu melhor amigo, passamos ótimos momentos juntos, todas as viagens, passeios, saídas. Mas incrivelmente os pensamentos sempre estavam nela.

Pode parecer louco, piscopata ou até um apaixonado mas minha cabeça ferve por ela, tudo que eu penso tem ela, porra. Não tava nem um pouco preparado para isso. Paro meus pensamentos enquanto termindo de me despedir de Miguel e volto para dentro da casa.

Resolvo fica em ligação com a Maddie, ela com certeza me entendi mais que qualquer um. Pego meu celular e ligo para ela que depois de três chamadas atende.

— Oi Mason, tudo bem — me pergunta sorrindo enquanto estava deitada na cama.

— Oi Maddie, mais ou menos, então sabe aquela garota que eu te falei — falo e ela abre um sorriso maior ainda.

— E tem como esquecer, você passou horas falando dela para mim, dizendo o quão linda ela era, o quão boa de assunto ela era, como vocês se conhec— ela iria continuar mas corto ela quando minhas bochechas começam a queimar.

— Ok deu já entendi — falo e ela começa a rir — voltando, então não vejo ela a uma semana já, ela também não recebe as mensagens.

— Olha, pode acontecer muita coisa, mas poxa você tá esquecendo de você. Você parece gostar dela, mas não sabe a vida dela, não há oque fazer, então não piora a situação e começa a focar em você. Por que se acontecer algo você tem que tá preparado, afinal vocês mal se conhecem — ela fala e eu concordo com ela.

Ficamos umas horas conversando sobre isso, Maddie era tipo uma psicóloga do grupo, ela ajuda todos e quando ela precisa todos nós a ajudamos. Então descidi por o conselho dela em dia, vou parar de focar na garota e focar em mim, no meu futuro.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora