━ 17 Dia comum

976 127 55
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐋𝐌𝐀, depois do beijo com Mason haviamos terminado o trabalho e nos dias seguintes não haveria aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐋𝐌𝐀, depois do beijo com Mason haviamos terminado o trabalho e nos dias seguintes não haveria aula. Oque eu agradeci imensamente, nunca sei reagir depois que beijo alguém, não sei se fico de boilagem ou se apenas trato a pessoa normalmente.

Hoje voltariam as aulas e eu tava muito nervosa, passei horas falando sobre isso com Louis em ligação e o garoto estava surtando junto comigo. Ele havia dito que Miguel estava pedindo socorro para ele pois o Mason não parava de surtar com ele também.

Estava terminando de me arrumar quando meu irmão me chama entrando no meu quarto e parando na porta, olho para ele confusa enquanto colocava o tênis e o mais velho fez sinal para irmos.

Logo depois que coloco o tênis vou correndo em direção ao carro que depois Lian da partida indo em direção a escola.

Chegando na escola vou em direção ao meu armário que Brady estava apoiado nele enquanto fingia estar olhando o invisível relógio em seu pulso. Dou uma leve empurrada nele abrindo meu armário e vendo cruzar os braços e fazendo bico.

- Cade a compaixão Santiago - fala e logo fecho o armário olhando incrédula.

- Que apelido horrível despeinado - falo enquanto começo a caminhar mas o garoto me puxa pelo braço fazendo o olhar.

- Tá me chamando de sem pênis? - fala e eu começo a rir e logo Miguel aparece ao nosso lado.

- Significa descabelado em espanhol - fala e ele parece aliviado e logo solta meu braço.

- Mas é sério, que apelido horrível você me deu ein - falo enquanto voltamos a andar, Brady ao meu lado esquerdo e Miguel ao direito.

- Você me chamou de descabelado, quer mesmo comparar ? ninguém fala do meu cabelo - fala cruzando os braços.

- Acho que preferia ser chamado de descabelado do que sem pênis - fala Miguel rindo.

- É, tem razão - Brady fala e logo sentamos em um banco enquanto esperávamos o sino bater.

Ficamos conversando por poucos minutos já que o sino havia batido. Ainda não havia visto Mason, nem mesmo chegando na escola. Vou até a minha sala e me sento em uma cadeira no canto da sala.

A aula já havia começado, até que ouço a porta abrir rápida de mais atraindo atenção de todos, bem, minha dúvida se Mason viria ou não estava respondida.

- Senhor Thames, está atrasado, vá se sentar logo antes que o mande para direção - fala o professor e logo Mason olha para mim e vem em minha direção sentando ao meu lado.

Não falamos nada a aula inteira, o professor já estava bravo o suficiente com Mason. Quando acabo de copiar, colo um braço sobre a mesa e deitando nele com o rosto virado para a janela e logo fechei os olhos.

Estava quase pegando no sono até que sinto uma mão entrando em meus cabelos me fazendo sorrir ainda de olhos fechados, o garoto estava fazendo cafune enquanto terminava de copiar.

Acabo pegando no sono ali mesmo, mas não demorou muitos minutos para Mason sussurrar no meu ouvido afirmando que havia batido o sino. Esfrego meus olhos e levanto a cabeça lentamente e vejo o sorrir e arrumar meu cabelo.

Logo percebo que já havia dado o horário do recreio, mas, estávamos na primeira aula. Olho para ele meio confusa e ele sorri enquanto pega minha mão e me tira da sala me levando para o refeitório.

Sento em uma mesa e logo ele vem com uma bandeja de comida e se senta ao meu lado.

- Teve duas aulas seguidas de Física, por isso na é o recreio. Toma come algo, duvido muito que tenha comido alguma coisa hoje - fala enquanto entrega a bandeja para mim.

Ele arrasta sua cadeira para perto da minha e coloca seu braço por cima de meu ombro fazendo novamente carinho em meus cabelos. Pego um pedaço de maçã e mordo enquanto vejo os garotos vindo em nossas direção.

- Qual é, aquela professora é a pior - fala Jacob enquanto sentava na mesa na frente de Mason.

- Tem razão, nunca mais quero entrar naquele lugar - Maddy comenta e senta ao seu lado.

- Qual professora - pergunta Mason enquanto apoia sua cabeça no meu ombro.

- A de Educação Física, ela é insuportável - fala Jacob e eu concordo com a cabeça, e logo o garoto da frente de Thames rouba uma fatia de minha maçã fazendo Mason encara ele - Aí desculpa, não posso nem mais roubar a comida da sua namorada.

- Namorada? - Tristan chega sentando ao meu lado - Mason tá namorando com a gatinha - pergunta ele rindo enquanto coloca sua mão sobre a boca e logo pega um pedaço de minha maçã.

- Santiago tá namorando com o Thamezinho aí ? - Brady aparece atrás de Tristan sentando ao seu lado.

- Não gente, não estamos namorando - falo enquanto vejo Mason mudar sua postura.

- Não é oque parece - fala Jacob apontando para nós.

- É realmente, acho que ele te quer - Tristan comenta e Maddy olhando para ele.

- Você acha ? - fala com um tom mais alto fazendo todos rirem.

- Bem, mudando de assunto, viram que vai vim uns garotos da outra escola para ca - fala Brady.

- Como você sabe das coisas tão rapidas - pergunto e o vejo jogar o cabelo falso para trás.

- Papai sabe de tudo aqui - comenta e todos continuam o olhando - Ah qual é achei que pegaria bem isso - fala enquanto dando de ombros.

- Falar em pegar bem, acho que quem pega bem aqui mesmo é a Lily, fez Mason se apaixonar rapidinho - fala Jacob e Maddy coloca a mão em sua boca.

- Desculpa Lily - fala enquanto segura a cabeça de Jacob enquanto fala nervosamente.

- Desculpa nada, Mason ficou falando de você todos esses dias, ele tá muito xonado - Brady fala.

- Real, ele não para de dizer o quanto você é perfeita. Falou até pra mãe dele esse carente aí - Tristan fala e Maddy solta Jacob encarando os garotos incrédula.

Apenas solto uma risada com isso tudo, mas Mason estava querendo morrer ao meu lado de tão vermelho que ele estava, a cada palavra que eles falavam ele se mexia na cadeira me fazendo rir enquanto pego sua mão e tento o acalmá-lo.




𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora